novo ( velho ) mundo

102 20 6
                                    

Um zumbido foi me acordando aos poucos na medida que ia tentando  entender o tinha acontecido .Tinha desmaiado , por alguns segundos ou horas ,não sei . minha cabeça doía e minha boca estava seca .

-Amy ,Amy - ouvia alguém me chama mas   não consegui saber quem era .

Até que abri meus olhos e vi Lucas do meu lado com o rosto sujo de terra me chamando . Reparei que kyla e Lia estavam no chão ainda e  os outros estavam sentados desorientados como eu .

-o que foi que aconteceu ?- perguntei assim que achei minha voz .

-eu não faço idéia mas todos estávamos no chão quando eu acordei  menos a Dalila que já tinha acordado mas estava confusa -Lucas me respondeu e me ajudou a levantar

-Você está bem ?- perguntei  a Miranda ao ver que estava com um roxo no braço

-estou ,devo ter batido em alguma pedra  quando cai - ela disse e me abraçou

- A pedra !- jetty disse enquanto ajudava kyla a se levantar .

-o que tem?- lia perguntou  enquanto limpava o vestido .

-todos nós tocamos na pedra e todos desmaiamos , o que será que aconteceu ?

-será que nos deu um choque ?- Lucas perguntou 

-choque Lucas ?- Dalila perguntou incrédula

- tinha energia nela lembra ? -Lucas disse.

-cadê a pedra ? -eu perguntei ao olhar ao redor e não ver a pedra .

Todos olharam ao redor e os olhos se apavoraram como meu ao ver que a pedra tanto  como a luz azul tinha desaparecido .

-o que está acontecendo aqui ?- glenna disse nervosa.

-Vamos voltar para o circo e ver o que aconteceu - lia falou e concordamos .

começamos a andar em direção ao circo mas percebemos que a floresta não chegava ao fim .

-Não entramos tão fundo no mato , já era pra gente conseguir ver o circo - Dalila disse preocupada.

-Estamos perdidos ?- kyla disse com a voz chorosa

Eu estaquei ao ler a placa que estava na minha frente .

-Sim e não .... - eu disse

- como assim ?- Lucas perguntou e eu apontei para a placa a nossa frente que dizia :

"Bem -vindo a Charlottetown"

"Bem -vindo a Charlottetown"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Green Gables -  vida real Onde histórias criam vida. Descubra agora