Kyla estava sentada no chão olhando para o nada .
-Kyla?- Miranda a chamou receosa.Kyla virou o rosto devagar concentrando sua atenção a Miranda e disse :
-Kyla?
Seus olhos apesar de estarem queimando de raiva quando olhou para mim, também pareciam confusos .
-Ruby ,está tudo bem ? -eu perguntei o mais amável possível .
mas percebi que não adiantou muita coisa quando ela me mandou um olhar furioso,mas se acalmou quando olhou para Lucas .
-Claro que estou bem ,por que não estaria ?- ela disse de forma estranhamente amável .Quase fofa até .
-Precisa de ajuda ? -Lucas disse estendendo a mão para ela levantar .
-Obrigada Gilbert - ela respondeu aceitando a mão dele e se levantando .
Todos com exceção dela ficamos paralisados quando ouvimos o "Gilbert" saindo da boca dela com tanta naturalidade.
Lucas e eu nos olhamos e vimos que estávamos certos com nossa teoria .
-Josie , me acompanha até a mesa de doces ? -Kyla perguntou docemente.
Miranda tão confusa e preocupada como nós só balançou a cabeça em concordância e saiu junto de Kyla.
-Mas o que foi isso ? -Dalila perguntou apesar de já saber a resposta.
-Ao que parece .... Kyla virou a Ruby de fato .
Lucas disse e passou a mão pelos cabelos como sempre fazia quando estava nervoso .
-Não chegamos nem na terceira temporada e a série afetou a mente dela .Se não arrumarmos um jeito de sair daqui ligo vamos acabar como ela e ficar preso definitivamente aqui !- Eu disse e percebi que estava histérica .
Dalila já estava chorando com as mãos apoiadas na barriga como se fosse vomitar e Lucas estava calado olhando para as pessoas dançando descontraídas .
percebi que também chorava quando ele secou uma lágrima minha e disse : Vamos embora para descansar ,amanhã vamos arrumar um jeito de voltar para casa.
^^^^^^^^
e aqui estava eu , sentada tomando café enquanto Marilla falava sobre o comportamento de Rachel na festa com Matthew.
-Você acredita que ela insinuou que eu estava interessada no Nat ? Como ela tem essa audácia!
Marilla falava sem parar sobre a Rachel estar querendo arrumar pretendes para ela .Matthew ouvia tudo porém percebi que sua atenção estava em mim .
-Tudo bem Anne ?
ele perguntou e Marilla olhou para mim também .
-Esta sentindo alguma coisa ? nem tocou no café - Marilla perguntou olhando meu prato que ainda estava cheio de Bacon ,ovo e uma panqueca .
-Na verdade estou me sentindo enjoada, acho que comi muito doce ontem - Dei a desculpa mas a verdade é que estava ansiosa para os planos de hoje para sequer conseguir tocar no prato .
-Posso ir na Daiana ?
-Coma pelo menos a panqueca e pode ir .
Fiz o que a Marilla pediu e corri para me arrumar .
Coloquei um vestido azul claro que marilla fez para mim ,a sapatilha nude e uma fita também azul no cabelo deixando ele solto .
dei um beijo no rosto deles e corri para a casa de leitura onde tínhamos combinando de nos encontrarmos.
Todos menos Kyla já estavam na casa quando eu cheguei .
-Até que enfim em -Miranda disse
-Desculpa , Marilla pegou no meu pé.
-Então Lucas , qual é o plano ?
Dalila perguntou para Lucas que estava com uns papéis na mão .
-Vamos voltar para a floresta de Charlottetown está noite .
-E como vamos fazer isso ?não temos dinheiro e nem como sair de casa .-Miranda disse
-Duvido que meus pais me deixem sair de noite para tão longe - Dalila disse também
-O que vamos fazer então ?- eu perguntei e Lucas disse .
-Simples , vamos fugir de casa .
Por que eu tinha a impressão que isso ia dar errado ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Gables - vida real
FanfictionEnquanto se preparam para as cenas da série, os atores acabam encontrando um portal secreto que os leva para Avonlea , o problema é que nem todos os atores se lembram da vida real . O que será que acontecerá com essa galerinha ? Primeira publica...