Me viro e vejo o jungkook.
💭uffa pensei que fosse um estranho💭
Logo em seguida vejo J HOPE vindo em minha direção o mesmo parecia inquieto, fomos para o brinquedo e ficamos lá. Minutos depois Jhope começa a falar quebrando o silêncio que já estava incomodando.
Jh:Qual é o problema? Não quis vim comigo se esse for o problema podemos trocar de dupla- diz com um leve sorrisinho no rosto.
💭 nossa que direto né💭
Como eu não sou burra e nem estúpida eu disse que não havia problema nenhum era só um desconforto pq é a primeira vez que vou com um garoto( hihihi mais essa parte do garoto era mentira) aproveitei pra puxar um papo com ele até que ele não é tão ruim quanto eu imaginava até que o clima começou a esquentar...
Jh: vc é bem bonita sabia? Achei que vc fosse que nem as outras garotas..sabe... quisesse aproveitar do meu dinheiro só pq eu sou famoso e tal.
💭opa opa o papo tá ficando meio estranho não?💭
_claro que não pq vc pensaria isso de mim
.meu querido olha pra mim vê se eu tenho cara de que sou interesseira eu tenho uma vida muito confortável, pra que eu iria querer o seu dinheiro?Jh: ME desculpe não era isso que eu queria dizer.
_Não tudo bem.eu entendo- digo meio cabisbaixa.
Ficamos conversando, arrancando risadas uma do outro
até que ele pega minha mão.
Ao invés deu tirar a mão que nem aquelas coisas que acontece no filme eu segurei a mão dele. Arrancando um sorrisinho bobo do mesmo. Confesso que isso é meio clichê mais eu gostei...
Ele iria me da um bjo mais algum ser iluminado por deus apareceu..💭aff tinha que ser a Sara né fala sério depois dessa quebro o clima💭
Saimos do brinquedo e fomos encontrar com o resto da turma...
....
Bateu uma fome.. E fomos comer alguma coisa eu optei por churros😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SØS GÏRLS
Fanfictionessa história fala sobre quatro garotas que sonham em ser k idols e decidem ir busca dos seus sonhos.... oq será que vão acontecer com elas?? ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ◍Plágio é crime ° 1 temporada º13.04.2020º Copyright © by Kim haly produces