_Aiii
-calma Larissa não queria te assustar
_Lay?, quer dizer Yixing?
_Isso sou eu! Que bom te reencontrar
_digo o mesmo, oq faz aqui?
Y: ué eu sou um idol, e o meu grupo veio pra cá tbm já que é um evento bem esperado todos esses anos..
_sério? Bom.. senti muito a sua falta depois daquele último dia na China.
Y: Eu também não queria que nosso encontro acabasse daquele jeito...
FLASHBACK ON💭
EU ESTAVA DECIDIDA NAQUELE MOMENTO, EU IRIA ME DECLARAR PARA O LAY. DEPOIS DAQUELES DIAS MARAVILHOSOS QUE PASSEI COM ELE NA CHINA, EU ESTAVA REALMENTE DECIDIDA DE QUE ELE ERA O HOMEM CERTO PRA MIM, O HOMEM NO QUAL EU QUERIA ME CASAR E FORMAR UMA FAMÍLIA. ATÉ QUE MEU EX APARECE E ESTRAGA TUDO. EU TINHA TERMINADO COM ELE Á CERCA DE DOIS MESES ANTES DE IR PARA A CHINA VISITAR UNS COLEGAS DE TRABALHO. NESSE MOMENTO EM QUE EU ESTAVA JANTANDO COM ELE, MEU EX RESOLVE VIR ATRÁS DE MIM E CONSEGUIR FAZER O INFERNO NA MINHA VIDA, AIII QUE ÓDIO . FOI AÍ QUE ELE COMEÇOU A ME INSULTAR E INSULTAR LAY, O MESMO NÃO AGUENTOU E FOI PRA CIMA DO IMBECIL DO MEU EX ,QUE LHE DEU UM SOCO NO ROSTO PRA MIM ISSO FOI O SUFICIENTE PARA LEVANTAR DA MESA PUXAR LAY E IR EMBORA. NESSA NOITE EU PEDI DESCULPAS PARA ELE CHORANDO E O MESMO ME CONFORTANDO, ME DIZENDO QUE EU NÃO MERECIA NADA DAQUILO , ME SENTI CONFORTÁVEL MAIS.. EU NÃO QUERIA QUE ELE PASSASSE POR ÀQUILO NOVAMENTE E DISSE PRA ELE QUE NÃO IRIA ROLAR DA GENTE FICAR JUNTO, EU ME SENTI HORRÍVEL CHOREI POR DIAS E ELE ME LIGAVA SEMPRE ,SÓ QUE EU NÃO ATENDIA NENHUMA DAQUELAS LIGAÇÕES, SÓ UMA QUE FOI NO DIA QUE ME DESPEDI DELE, EU TINHA ACABADO DE COMPRAR AS PASSAGENS DE VOLTA PARA O ESTADOS UNIDOS, DEPOIS DISSO NUNCA MAIS SE FALAMOS.
FLASHBACK OFF💭
E no fundo eu ainda era louca por aquele homem, EU ainda queria viver com ele. E o melhor de tudo era que não tinha EX para atrapalhar aquilo.
_ Iai encontrou alguém?
Y: felizmente não a única mulher que eu quero é vc.
💭uiii que direto💭
Yixing e o seu jeito de me deixar sem reação.
_ Nossa... rsrsrs - digo meio corada.Y: e vc ? Encontrou alguém, ou voltou com o babaca do seu ex?
_ Hahaha voltar com o meu EX, nem morta. Até pq se EX fosse bom não seria EX. Mais enfim não encontrei ninguém ainda.
Y: Eu andei pensando agora, vc estava linda encima daquela passarela, realmente nunca pensei que pudesse te ver assim algum dia.
_ É ....obrigado kkk.
Y: bom que tal um dia desses aí, qualquer dia se vc quiser, sair pra jantar comigo.? Aliás temos muito oq conversar.
_ahh claro, pode ser depois de amanhã às 20:00,.
Y: quer me acompanhar esta noite senhorita ?
_seria uma honra senhor Yixing.
Aiii meu Deus esse homem me deixa louca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SØS GÏRLS
Fanfictionessa história fala sobre quatro garotas que sonham em ser k idols e decidem ir busca dos seus sonhos.... oq será que vão acontecer com elas?? ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ◍Plágio é crime ° 1 temporada º13.04.2020º Copyright © by Kim haly produces