🌼CAP9🌼

31 6 0
                                    

_Oq tá acontecendo aqui?!

Jh: Bia não é nada disso que vc ta pensando.
(Oque todo cara diz quando faz besteira)

_pensando no que?! Nois não tínhamos nada mesmo!

Jh: me escuta por favor!

_ escutar oq, eu ja vi oq eu tinha que ver... vc é igual aos outros..espera uma oportunidade pra cai em cima de outra né!

Jh: por favor Bia, não faz assim.

_ Fazer oq? Só estou falando a verdade.

Quando estou disposta a sair daquele local escuto algo que me deixou brava.

??: deixa essa vadia aí hobi!!

_oq vc disse?

??: eu não estou falando com vc vadia! e sim com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??: eu não estou falando com vc vadia! e sim com ele. né mozão?!

Não vou deixar que essa vagabunda fale assim de mim. Vou até ela é dou-lhe um soco no nariz.

??: aé sua puta vc quer brigar?!

Em seguida, ela veio pra cima de mim e segurou meu cabelo enquanto eu lhe dava vários socos no estômago.

Rai P.O.V

Lá estava eu linda e plena com o Suga quando derrepente escuto uma gritaria no andar de baixo. Saio correndo pra ver oq que era (não que eu seja uma zé pouvinho) e dou de cara com a Bia batendo numa garota, que eu já tinha visto só que esqueci quem era,.virei para o lado e vi o Jhope desesperado chamando os seguranças.. Não esperei que visse Minha amiga no chão né! fui participar da briga tbm, tirando aquela vaca de cima da Bia, pelos cabelos. Derrepente vem mais duas pra cima de mim. Logo penso.

💭nossa que covardia- digo irônica- pode vir vcs e mais vinte💭

Assim que veio às duas garotas sinto falta de uma, quando menos espera vejo Sara enfiando as unhas na cara da outra garota..

Dou um empurrão na menina, que cai longe.
Suga que ao invés de ajudar tá lá no canto tirando sarro. Olho para ele com uma cara nada boa.
O mesmo que entendeu oq eu quis dizer vai até Jhope e segura o mesmo que não queria deixar a Bia bater em Momo( lembrei do nome da vaca que está batendo em minha amiga).
E continuo batendo lá lacraia.

BIA P.O.V

Sai dando vários murros nela, tirando sangue da mesma. Claro não vou deixar essa piranha falar isso de mim né.

Se minha mãe tivesse aqui falaria que nois parecemos animais.
Mais como eu sempre digo
"Não levo desaforo pra casa"
Quando pensa que não a galinha se pendura na minhas costas tentando me dar um mata Leão. Mais como eu não sou boba nem nada, taco a mesma na parede.
E denovo ela veio pra cima de mim.

SØS GÏRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora