ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO DELICADO🔞
"LEIAM POR CONTA PRÓPRIA"
BOA LEITURADroga,o Arthur é um psicopata louco,foi um erro namorar esse babaca...mais eu não vou dizer nada a ninguém, se alguém me pergunta sobre,eu digo que não o conheço..
Esse vai ser o nosso segredo!!
ENCONTRO DE LAY E D.O
RAI P.O.V
O nosso pedido tinha acabado de chegar, e realmente estava tudo delicioso, nunca tinha comido tanto na minha vida, a nossa noite estava maravilhosa,mais eu estava tendo um pressentimento ruim..sla tinha alguma coisa acontecendo. A Larissa estava desconfortável, dava pra ver nos olhos dela, 5 min depois os meninos resolvem pagar a conta,logo após a Larissa levanta e vai ao banheiro, gente do céu que clima estranho..vai acontecer alguma coisa eu tô sentindo, eu tenho certeza de que eu não to ficando paranóica.
Acho que vou ligar pra meninas pra vê se elas estão bem.
....CHAMANDO BIA
ALÔ_
-BIA VOCÊ TA BEM? ESTÁ TUDO DANDO CERTO COM O KAI?
ESTÁ SIM RAI,EU TO BEM,MELHOR DO QUE VC POSSA IMAGINAR_
-QUE BOM!! EU VOU DESLIGAR AGR,QUALQUER COISA ME DA UM TOQUE BELEZA?
BLZ,BJS ATÉ TCHAU _
..CHAMADA ENCERRADA..
....CHAMANDO SARA
OII_
-TUDO BEM AÍ SARA?
TUDO SIM, JÁ ESTOU INDO DURMIR_
-AHH DESCULPA, BOA NOITE TCHAU.
TCHAU_
....
Elas estão bem graças a Deus acho que é só um alerta falso.
LARY P.O.V
aii aquele homem ainda está me olhando,que nojo. Não vejo a hora de ir embora desse lugar. Aproveitando que os meninos vão pagar a conta vou ir no banheiro retocar a maquiagem.
Vou ao banheiro e lá tinha uma mulher, linda por sinal ela parecia mais velha, ela estava retocando o batom.
_ oi moça bonita,vc quer passar um pouco do meu batom?
L: NÃO senhora muito obg, eu tenho um aqui. Fica em paz
_ a se for assim então tabom. Diz dando um sorriso meigo pra mim.
Depois que ela termina de passar o batom, nos despedimos e eu continuo a retocar a maquiagem. Logo após resolvo ir no banheiro. Assim que eu saio, Um homem me pega pelos cabelos, tampando a minha boca, e levantando o meu vestido. Eu tento gritar mais o homem foi mais rápido... O desespero foi grande ele estava falando palavras explícitas em meu ouvido me chamam de vadiazinha.. nesse estante eu estava perdendo as minhas forças, saia muita lágrima do meu olho..eu só conseguia pensar em tenta me soltar dos braços daquele infeliz. Enquanto aquelas mãos sujas caminhavam em meu corpo, a cada toque daquele safado, eu gritava internamente..implorando para que ele parasse... até que ele começou a abaixar as calças, eu pensei meu Deus eu vou morrer. Senhor não me deixa morrer nas mãos desse pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SØS GÏRLS
Fanficessa história fala sobre quatro garotas que sonham em ser k idols e decidem ir busca dos seus sonhos.... oq será que vão acontecer com elas?? ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ◍Plágio é crime ° 1 temporada º13.04.2020º Copyright © by Kim haly produces