Lary P.O.V
Quando Lay me falou tudo aquilo minhas palavras sumiram, não conseguia dizer se quer uma palavra... Mais que foi fofo foi né gente...
Lay e essa mania de me fazer suspirar por ele. Sorte a minha ter um homão desses do meu lado.
Querem saber minha resposta, então minha resposta foi não.. ( brincadeirinha) óbvio que foi sim né gente, hoje em dia não se encontra mais homens românticos em lugar nenhum, É raro encontrar homem assim...
Vcs sabem muito bem do que eu estou falando...
Lay é do tipo romântico, que não perde tempo quando esta realmente interessado em alguém.
Mais voltando a realidade.....
Assim que Lay terminou de dizer sua linda declaração, Dou um beijo no mesmo, mais um beijo apaixonado, bem diferente dos beijos da novela. Seguimos para a cozinha e jantamos( um lindo jantar com algo que possa sustentar ambos).
RAISSA P.O.V
_Nossa kyungsoo vc me assustou.
D: oq vc queria no meu quarto emm?
_ ahh esse é seu quarto pensei que fosse o banheiro.
💭nossa Raissa nem sua vó iria cair nessa💭
D: hum sei. - diz o mesmo com um olhar desconfiado
D.O P.O.V
e lá estava eu terminando de preparar o jantar, bem primeiro notei que a Raissa tava demorando muito, maiss eu como sou um cavalheiro decidir ir atrás da cinderela. Procurei no andar debaixo e não achei, procurei pelo andar de cima aonde fica os quartos e finalmente achei a Raissa. Ela nem tinha notado minha presença então cheguei de mansinho e fechei a porta que parecia ser do meu quarto.
Pergunto oq a mesma queria dentro dele, E ela me olha com um olhar de espanto.....
Depois de uma curta interação fomos para a cozinha,
Preparei um banquete para nós dois, foi algo simples mais de coração.
BIA P.O.V
Não estou mais com o jungkook, ele não me olha mais como antigamente, não me beija como antigamente. Sinto falta do Jungkook que me amava, sabe, aquele que vinha falar comigo, principalmente quando eu tinha minhas decepções amorosas, de lá pra cá ele anda fazendo descaso da nossa relação, não é querendo cobrar algo a mais dele , eu só queria me sentir amada de vdd. Agora sei que amar dói, E não é pouco. Minha vida está sendo só chorar e chorar, "mais do que adianta chorar pelo leite derramado" Não é só pq eu gosto de vc que vou perdoar um vacilo seu e sair correndo para o teus braços,
vc acreditando ou não o amor tem limites, não é como as pessoas realmente dizem.
O amor é lindo sim e pode ter certeza que é passageiro. Eu não estou pedindo pra que ele goste só de mim, mais que ele se esforce mais para demostra lo. Eu odeio ter que pensar que vc me traiu por aquela garota.o mais engraçado é que o homem nunca escolhe algo melhor pra te trair.
Esse sempre vai ser o principal vacilo do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SØS GÏRLS
Fanfictionessa história fala sobre quatro garotas que sonham em ser k idols e decidem ir busca dos seus sonhos.... oq será que vão acontecer com elas?? ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ◍Plágio é crime ° 1 temporada º13.04.2020º Copyright © by Kim haly produces