Logo vejo a mesma saindo de casa com quem? "VIZINHO" . Acho que ela não me escutou... Mais enfim ainda bem né,achei que ela fosse lésbica(nada contra).As meninas já devem saber então vou deixar assim, eu deveria interrogar ela quando a mesma chegar mais só vamos ter essa conversa mais pra frente.
Resolvo ir dormir pq amanhã será um longo dia.....
[07:00AM]
Acordo esfrego meus olhos, levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Desço e vou preparar o café da manhã já que as mesmas estão dormindo.
Preparo algo mais gostoso algo que melhore meu dia pq esses dias aí estão sendo péssimos. E tudo por causa do...... saio dos meus pensamentos quando vejo todas as meninas descerem para cozinha.
_ bom dia!!
R: bom dia,oq vamos fazer pro café da manhã?
L: não sei, algo gostoso pelo menos.
S: vamos começar então meninas...
Começamos a preparar o café com um humor que estava melhorando meu dia, colocamos uma música alta chamada:
"Somebody to you" da Demi Lovato e do The Vamps. Essa música é bem bonita mexe muito comigo;(.Estava indo tudo bem, acho que não preciso de mais nada para o meu dia ficar bom, só dessas criaturas que eu amo.
O resultado do café da manhã foi:
Uma linda mesa de café da manhã.
Quando o café finalmente ficou pronto eu e as meninas sentamos cada um em seu acento e ficamos lá conversando e comendo.
Colocamos as fofocas em dia e finalmente veio uma pergunta que estava martelando minha mente ontem de noite.R: Sara oq vc estava fazendo com o vizinho ontem em?
SARA estava ficando meio envergonhada até que veio outra pergunta.
L: Pensa que a gente não te vimos ontem? Por acaso está ficando com o vizinho?
E finalmente ela resolve se pronunciar.
S: é... bom eu e o Chae estamos apenas nos conhecendo. E ele é um amor de pessoa.
B: ui ui já tem até apelido nossa que inveja em- falo em um tom de brincadeira.
Mais eu também queria está assim, mais com uma pessoa que realmente gostasse de mim.
Encerramos a conversa e fomos para os quartos tomar banho e se trocar para ir ao estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SØS GÏRLS
Fanfictionessa história fala sobre quatro garotas que sonham em ser k idols e decidem ir busca dos seus sonhos.... oq será que vão acontecer com elas?? ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ◍Plágio é crime ° 1 temporada º13.04.2020º Copyright © by Kim haly produces