Vi aquela multidão de gente vindo em nossa direção, até que os seguranças mandam a gente entrar, ficamos nos acentos do meio junto com os meninos do Got7, cumprimentamos cada um e finalmente pude me sentar não aguentava mais ficar com aquele Salto Alto de pé ainda. Primeiro grupo a abrir o evento foi o nct 127 .
R: Mann eles dançam demais. Mds
S: vdd, quem diria a gente dançar desse jeito.
3 Min depois
- e os indicados para música do ano é
"LA DI DA"- EVERGLOW
"SAY MY LOVE"- SOSGIRLS
"TONIGHT"- BLACKSWANE o vencedor é!!!!!!!
-SOS GIRLS PARABÉNS!!
Não posso acredita é a gente ...
Levantamos agradecemos e subimos no palco e a nossa líder começou a falar
R: muito obrigado por tudo mesmo não teríamos conseguido sem vcs,digo isso não só por mim mais pela Haly, pela Atrix e as outras meninas estou muito feliz e grata por tudo isso que esta acontecendo com a gente espero fazer muito mais por vcs H.A.R.S Nós amamos vcs com todas as nossas forças. Pq não foi fácil chegar aquí e estar aquí é uma honra prometo não decepcionar vcs.
Agr é minha vez de falar
_ Como a Rai P disse não foi nada fácil chegar aqui e eu estou tão feliz que não consigo nem falar. Mais continuando eu andei esperando esse momento a muito tempo desde de pequena eu sonho com isso e está aquí em meio de pessoas incríveis e talentosa realmente me sinto honrada por esta aquí e sem nossas fãns não teríamos conseguido nem um terço do que conseguimos hoje.
*QUEBRA DE TEMPO*
No final ganhamos mais dois prêmios e perfomamos a nossa musica.
....
Chegamos no dormitório e fomos dormir, não quero nem pensar em comida pq eu comi tanto hoje que se minha mãe me vê vai achar que eu to grávida de 3 meses kkk
Amanhã tenho uma propaganda pra fazer junto com o lay lindo para a Calvin Klein.
Agr eu vou dormir pq eu estou morrendo de sono,
Estou quase pegando no sono quando um ser abençoado por Deus me manda mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SØS GÏRLS
Fanfictionessa história fala sobre quatro garotas que sonham em ser k idols e decidem ir busca dos seus sonhos.... oq será que vão acontecer com elas?? ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ◍Plágio é crime ° 1 temporada º13.04.2020º Copyright © by Kim haly produces