{JENNIE KIM}
Rosé parecia cansada e mal tínhamos começado à treinar.
- Força, Rosie!
- Tô tentando...
Diz ela.
Sua voz parecia cansada e um pouco ofegante.
[...]
Enfim , terminamos nosso treino. Rosé insistiu para tomarmos banho no vestiário da academia. Nunca gostei de tomar banho lá, era um vestiário público. O chuveiro era compartilhado, mas todos pareciam normais mesmo exibindo seus corpos. Parecia que nada estava acontecendo , mas eu estava extremamente constrangida , mesmo o chuveiro sendo separado por gêneros. Só havia mulheres e mesmo assim eu permanecia constrangida.
- Rosé, eu queria tomar meu banho em casa. Eu odeio tomar banho aqui.
Reclamo.
- Relaxa , Jennie! Não tem nada demais nisso , deixa de ser chata.
- Ah , olha quem fala.
O banho inteiro foi assim , uma implicando com a outra. Eu senti falta disso , Rosé sempre foi minha amiga e eu não queria perdê-la novamente.
Enquanto estávamos penteando o cabelo , Rosé me puxou e me deu um abraço singelo e verdadeiro.
- Jennie , me desculpe mesmo. Eu senti muita falta de sua amizade.
- Eu também, meu Chipmunk!
Nós desfizemos o abraço e chamamos um táxi para voltar para casa. Rosé não parava de digitar ao celular.
- Quem é?
- Ah , é minha mãe. Ela disse que quer fazer um almoço em família hoje. Assim que chegarmos na sua casa eu já terei que ir embora.
- Ah , que pena.
[...]
Nós chegamos em minha casa e sem perda de tempo Rosé chamou mais um táxi. Ela parecia apressada, não sei porquê.
- Tchau , Rosie!
- Tchau , Nini!
Me despeço de Rosé e entro de volta à minha casa.
Eu precisava de um banho melhor do que aquele que tomamos na academia. Portanto fui ao banheiro.
Ao terminar fui buscar um pijama confortável no armário.
ESTÁ TUDO FORA DE ORDEM!!! COMO ASSIM? EU SEPAREI POR ESTAMPAS!
Meu armário estava todo fora de ordem.
O pen-drive.
Abro a caixa apressadamente e não o encontro.
- Não, não, não, não ,não! Isso não poderia ter acontecido , isso não poderia ter acontecido.
Pego meu celular e ligo para Lisa.
- Lalisa!
Exclamo.
- Oi , Jennie! Como você est-
À interrompo.
- O pen-drive, Lalisa. O pen-drive...
- O que houve , Jennie? Se acalma e fala devagar!
- O pen-drive não está aqui , Lisa. Ele sumiu!
- Como ele sumiu , Jennie? Você guardou ele dentro da sua casa em um lugar SEGURO!
- Eu sei , mas não está aqui! E eu tenho certeza de que não o troquei de lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
FanfictionO que é o amor? Qual é o motivo de eu te amar tanto? Por que eu te amo? São perguntas que só quem é capaz de sentir , consegue explicar. O amor é maravilhoso, mas na maioria das vezes machuca. Fortes são aqueles que são capazes de se arriscarem por...