Oi, amores. Como estão? Tudo bem?
Antes de iniciar o capítulo gostaria de falar para todos respirarem fundo e se puderem peguem uma água pra beber. Esse capítulo é um pouco pesado.
Também gostaria de falar para vocês interagirem bastante na fic, isso ajuda ela a chegar para outras pessoas. Então, não segurem os dedos se quiserem digitar algo hahaha. Eu amo responder as interações de vocês.
Desejo a todos uma ótima leitura!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."
- Victor Hugo
𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐊𝐢𝐦
Tudo correu muito bem com o plano, mas percebia Chaeyoung um pouco para baixo. Era de se esperar. Não poderíamos anular o quanto Rosé e Jisoo se amavam. E independente de tudo; talvez ainda se amem. O amor é um sentimento tão forte que é capaz de deixar nós,meros seres humanos, fracos. Nós, que já somos tão veneráveis; Viremos, então, apenas cristais completamente frágeis. E cabe à pessoa que tem nosso coração, decidir o que fazer. Há quem escolha cuidar. Proteger para que nunca quebremos. Mas há aqueles que admiram e sentem prazer ao nos ver despedaçando. Somos apenas cristais, não é mesmo? Pode-se comprar outro por R$5,00
Sábios são aqueles que sabem manusear uma joia tão rara, como nós, adoradores da paixão. Somos tão intensos como a lua. Somos tão intensos quanto o poder que o Universo tem sob nós. Mas é claro, o universo não se trata do amor. O que nos leva o agora; o vazio.
Precisamos lidar sozinhos com nossos monstros internos e apartir do momento que escolhemos ficar com alguém precisamos ter a consciência da vulnerabilidade que temos quando estamos com aquela pessoa. Ela pode escolher guardá-los e nos ajudar, ou apenas jogar contra nós mesmos os nossos piores pesadelos.
Corajosos aqueles que se apaixonam, sábios aqueles que manuseiam cristais, felizes aqueles que têm saúde mental e amor próprio para não entregar a sua própria raridade à alguém.
O relógio que ficava na sala soou por toda a minha casa como um alarme, me tirando dos pensamentos profundos. Já eram 23:00pm e eu estava na cozinha bebendo chá gelado antes de ir me deitar. O dia havia sido intenso. Tantas coisas para executar, pessoas para lidar e mentir... Tzuyu não estava nos nossos planos e eu me sentia extremamente mal ao pensar que menti para a minha companheira.
Geralmente, Tzuyu me ajudava em relação à minha vulnerabilidade quanto a alguma pessoa. E quando soube de meu relacionamento com Jisoo, ficou tão feliz que não coube nela e precisou extravasar. Me abraçou e disse que eu não poderia ter escolhido pessoa melhor. Me aceitou do jeito que eu sou e disse que me amava independente de qualquer coisa. Jisoo era sábia e Tzuyu garantia de que ela jamais destruiria meu coração. E realmente, ela nunca destruiu meu coração. Pois eu destrui o dela primeiro... pensar nisso me deixava mal. Tudo que eu mais queria era ela de volta, mas eu sabia que não poderia ter. Não por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
FanfictionO que é o amor? Qual é o motivo de eu te amar tanto? Por que eu te amo? São perguntas que só quem é capaz de sentir , consegue explicar. O amor é maravilhoso, mas na maioria das vezes machuca. Fortes são aqueles que são capazes de se arriscarem por...