《 Perdão 》

257 20 0
                                    

Oi oi, mores. Como cês tão? Tudo certinho?

Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Mas antes de começar esse capítulo gostaria de deixar os avisos:

A interação de vocês ajudam muito a fanfic a crescer e a chegar para outras pessoas. E infelizmente não tenho visto tantas interações ultimamente. E isso tem me desmotivado. Então, não exitem se quiserem digitar algo. Adoro ver e responder as interações de vocês. É isto!

Desejo a todos uma ótima leitura!

ILY= abreviação de "I love you" , que em português quer dizer; eu te amo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."

- William Shakespeare

𝐓𝐳𝐮𝐲𝐮

Minha repulsa era grande. Mas eu não podia sentir raiva da minha própria irmã. Tudo o que eu sentia era tristeza. Quando chegamos neste nível tão profundo? Éramos tão unidas. Éramos como queijo e goiabada. Como um sol e uma lua em meio à um eclipse. Ela era tudo que eu tinha de mais precioso. Jennie e Rosé também eram. Até eu saber da verdade. Fui enganada pelas minhas próprias amigas. Eu acreditava que Jisoo e Jennie iriam durar para sempre. As mesmas nunca se desgrudavam , pareciam ter nascido para estarem juntas. Mas nem sempre a vida mostra o verdadeiro futuro. E hoje em dia, descobri que Jisoo e Rosé tiveram um caso muito profundo. Do qual terminou em dois corações partidos. E pela primeira vez na vida eu senti raiva da minha própria irmã. Foi neste ponto da conversa em que eu literalmente queria voar a mão na cara dela por ter sido estúpida, mas a mesma ainda estava se recuperando da noite anterior.

E então, eu entreguei seu café da manhã na cama, separei um roupa para quando a Kim saísse do banho tivesse o que vestir e a levei para o parque. Este parque era antigo, costumávamos vir aqui acompanhadas de Rosé e Jennie. Mas em algum momento eu parei de vir; e no final de tudo, todas pararam de vir. Era um parque bonito, havia vários girassóis e um gramado muito bonito. O dia de hoje parecia estar contribuindo. Seoul pela primeira vez desde que cheguei aqui , estava com um clima agradável e ensolarado. Nós compramos picolé de morango e nos sentamos no gramado em frente ao campo de girassóis. Kim Jisoo permanecia calada desde o momento em que chegamos aqui.

- Soo, você sabe o que é mais importante?

Esperei a mesma responder, mas não obtive um resultado. Ela continuava encarando o campo florido enquanto comia o seu picolé.

- É a sua história. Que por sinal, a fama não será levada em conta. É fazer o que você ama, não por dinheiro. É estar presente nas pessoas que te querem bem. Pois ficará marcado para sempre na sua história. Ah, se eu pudesse, estaria aqui com todos vocês. Mas infelizmente, você sabe como o tio Jin funciona.

Porque eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora