{LALISA MANOBAN}
Quando Rosé nos convidou para ir ao bar eu ainda sentia um pequeno receio. Tudo bem que Jennie se entendeu com Chae , mas eu nem tive a oportunidade de conversar com ela depois de tudo isso. Eu não achava que uma noitada seria um momento ideal , talvez eu tenha que esperar um pouco mais para isso tudo se alinhar.
Rosé resolveu nos trazer para "The Real Seoul" , um bar noturno muito conhecido pelas redondezas.
Jennie parecia empolgada com a música e com o cheiro de comida. Não posso negar que eu também estava.
- Espero que possamos aproveitar bastante!
Chaeyoung diz animada.- Com certeza iremos!
Respondo com o mesmo ânimo.
[...]
No começo, pedimos alguns drinks que nos aquecessem, afinal, era uma noite fria em Seoul.
Fomos à pista de dança, mas eu logo me senti cansada e precisei ir ao banheiro. Jennie resolveu vir comigo para retocar a maquiagem.
- Puxa vida , eu estava duvidando daquele drink , mas meu corpo está fervendo!
Jennie exclama.
- Eu também duvidei.
Digo e a mesma começa a gargalhar.
Jennie não parecia muito sóbria e já estava ficando tarde. Talvez seja melhor levá-la para casa.
[...]
- Lalisa, me solta agora!
Jennie grita comigo por estar a puxando pelo pulso para fora do banheiro em que eu tentei convencê-la à irmos embora.
- Jennie , é melhor irmos. Você não está em um bom estado para estar aqui , vamos nos despedir de Rosé e eu te deixarei em casa e seguirei para a minha.
Jennie desiste de teimar e faz o que eu sugeri que fizéssimos.
No caminho curto que fizemos entre a porta do bar e o táxi , sentimos algumas gotículas de água em nossos braços.
- Boa noite , Senhoritas!
O motorista nos cumprimenta e eu o retribuo com o leve sorriso. Jennie não foi capaz de fazer o mesmo pois apagou em meus braços.
Durante o caminho fomos ouvindo a Rádio que passava , anunciando a clima para esta madrugada e a manhã.
Sim , moradores de Seoul. O clima está madrugada é de 10⁰C com fortes ventos e chuva forte. Os meteorologistas recomendam à todos os moradores permanecerem em suas devidas casasse!
Droga, uma grande tempestade estava vindo e eu ainda não estava em casa.
- Com licença, senhora... Nós já chegamos.
- Ah , sim. Desculpe!
Cutuco Jennie e confesso que foi um pouco difícil para a mesma acordar.Entrego o dinheiro ao taxista , saio do carro com Jennie ainda debruçada em mim e vejo o carro do mesmo motorista sumir entre os apartamento e casas adiantes a cada vez que ele acelerava.
Uma pena que não podemos pedir para o táxi fazer 2 rotas; é uma das leis chatas da Coréia do Sul.
as gotículas que caíam enquanto íamos para casa , engrossou. E agora estava forte e fria. A tempestade havia começado e eu não tinha a mínima idéia de como iria chegar em casa.
- Bem, esse é o final da linha! Vou só te dar um banho , te deixar na cama e vou indo pra casa.
- Ah , não! Passa a noite comigo , Lili...
Jennie choraminga sem sequer abrir o olho
- Não acho que seja uma boa idéia , Jennie. Você não parece estar muito bem.
- Se eu não estou bem , então por que você quer ir embora? Vai me deixar aqui sozinha sem estar sóbria?
Sem argumentos, eu concordo em passar à noite com Jennie.
{JENNIE KIM}
Acordo com a luz do sol invadindo o meu quarto e chegando até o meu rosto.
ARGHH... Quem abriu a cortina?Percebo um corpo com curvas afeminadas perto da janela. Suas curvaturas eram perfeitas e não havia nenhum erro. Os dois lados eram exatamente idênticos e extremamente bonitos. Só podia ser Lalisa.
A pessoa que está perto da janela se vira fazendo com que eu acerte meu palpite.Recebo um Lisa sorridente me dando bom dia.
- Vou preparar o café, por que você não toma um banho enquanto isso? Faz bem para ressaca.
Lisa diz e sai indo em direção à cozinha.
Minha cabeça doía e eu sentia uma sensação amarga em minha garganta. Eu estava enjoada , meus olhos ardiam... Ótimos sintomas de uma ressaca pesada!
Eu não podia passar o dia na cama, tínhamos um plano para executar em relação à Jisoo e suas ameaças. Meu tempo para tomar banho era curto , Jisoo tinha uma reunião esta manhã em relação à "seu" solo. Era para eu estar nesta reunião , mas fazia parte do plano doar o meu lugar para ela. Logo tudo isso estará acabado!
Ao me sentar na cama sinto um leve calafrio.
Eu estou sem roupa?!Eu não lembro de nada sobre o dia anterior, apenas o que houve antes de irmos ao bar e sobre a bebedeira , por conta da ressaca que a mesma deixou. Depois disso, eu não sou capaz de me recordar mais de nada!
Lisa e eu... Não pode ser!
[...]
Eu tomei um banho e desci em direção à cozinha.
Minhas narinas foram preenchidas por um cheiro doce e caseiro de panquecas. Lalisa realmente tinha lá suas habilidades misteriosas e uma delas é a culinária.
- Parece estar muito bom!
Digo enquanto me debruço no balcão da cozinha que separava a mesma da sala.
Lisa dá um leve sorriso com o meu comentário.
Aproveito o momento em que ela estava de bom-humor para entrar em um assunto um pouco constrangedor.
- Ah... Liz, eu tenho uma pergunta.
-Pode falar , Nini!
Lisa diz enquanto prepara a mesa aonde iríamos comer. Eu permanecia debruçada no balcão sem me virar para Lalisa , o constrangimento por ir perguntar aquilo era grande.
- Sabe, esta manhã eu acordei sem roupas. Eu queria perguntar se...
Lisa me interrompe.
- Relaxa , Jennie. Nós não transamos. Eu fui dar banho em você , mas você apagou na banheira e eu não consegui vestir seu pijama e nem mesmo te secar. Coloquei você na cama e apenas lhe cobri para você não passar frio e fui dormir no quarto de hóspedes.
Me sinto aliviada após a confissão de Lalisa.
- Ah, que bom! É que... Eu sei que nós fomos rápidas demais quando nos conhecemos , mas eu não quero ser mais aquela menina apressada que você conhece. Vamos dar um passo de cada vez , assim teremos tempo suficiente para nos conhecermos melhor.
Digo e ela assente sem parecer muito feliz.
O assunto morre ali.
- Agora , mudando de assunto...
Enquanto falo vou me sentando à mesa , aonde estavam as deliciosas panquecas.
Lisa começa à me servir e depois se senta junto a mim na mesa para prestar atenção ao que eu tinha para dizer.
- Precisamos executar o plano!
Digo e a mesma ainda permanecia calada.
- Jisoo terá um reunião sobre o "seu" solo daqui há 1 hora. A gente poderia tentar invadir sua casa com a ajuda de Rosé.
- Eu não sei , Jennie. Quando te trouxe para casa , Rosé ainda permaneceu no bar. Ela ainda deve estar dormindo. E outra , o que garante que tudo isso não é mais uma armação da Jisoo e na verdade a Rosé ainda é cúmplice da mesma!
Lisa diz desconfiada.
- Eu não acho , Lili. Rosé deixou bem claro para mim que não era mais a cadelinha de Kim Jisoo. Ela parecia bastante magoada , parece que ela realmente gostava da Jisoo...
Lisa não fala mais nada e nós permanecemos assim o café da manhã inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
FanficO que é o amor? Qual é o motivo de eu te amar tanto? Por que eu te amo? São perguntas que só quem é capaz de sentir , consegue explicar. O amor é maravilhoso, mas na maioria das vezes machuca. Fortes são aqueles que são capazes de se arriscarem por...