Um capítulo grande pra animar a madrugada de vocês. Aproveitem! ^^
{JENNIE KIM}
O jantar não foi tão bom quanto eu esperava. A Jisoo sempre arruma algum jeito de estragar minha felicidade. Incrível.
Assim que eu cheguei em casa mandei mensagem para a Lisa, mas não tive resposta. Eu precisava falar com ela. Tínhamos um problema enorme para resolver.
{LALISA MANOBAN}
- Lisa , tá acordada?
- Jennie? Você sabe que horas são? 03:30Am!
- Eu sei , mas eu não consigo dormir. Lalisa , eles têm câmera por toda a empresa. Aquilo que aconteceu na sala de dança... Eles vão nos demitir e ainda nem iniciamos a carreira direito!
- Fica tranquila , Jennie. Eu já tenho um plano.
- Se você tivesse realmente um plano , saberia que essa hora é a qual o diretor pega o pen-drive de todas as filmagens que rolaram durante o mês todo nas câmeras. Nós temos que conseguir esse pen-drive, Lalisa. Tipo agora! Chego aí em 10 minutos.
Jennie desliga a chamada e me deixa com a mente confusa.
Tudo bem que era muito arriscado deixar um vídeo daqueles na mão do segurança. Mas me acordar de madrugada para executar um plano?
Qual é, Jennie?! Eu estou dormindo em pé, vou fracassar nesse plano. Pensa um pouquinho , minha menina...
[...]
Visto a roupa mais confortável do meu guarda-roupa.
Leio alguns e-mails importantes e isso foi o tempo suficiente para Jennie aparecer na porta da minha casa e tocar a campainha. Parecia uma louca desesperada.
Desci as escadas correndo
- Jennie , você é doida?
A mesma me deixa sem resposta e me puxa pelo braço me fazendo entrar no Táxi.
- Droga , Jennie. Vai com calma , eu ainda estou dormindo.
- Pois então, acorde. Vamos invadir a sala de segurança.
Como assim? Ela é completamente doida.
- Jennie , esse plano já deu errado.
- Se você fizer tudo que eu mandar e não agir feito uma idiota , vamos nos sair bem nessa.
- Senhoritas, nós já chegamos há uns 3 minutos.
O motorista nos chama a atenção.
Jennie entrega o dinheiro ao motorista e diz para o mesmo ficar com o troco. Não podíamos perder tempo.
[...]
Entramos com facilidade na empresa.
Pra uma empresa importante como a YG , deviam ter mais segurança.
Meu pensamento vai logo para as câmeras.
Óbvio , Lalisa.
Estávamos sendo filmadas com câmeras noturnas.
- Jennie...
Sussurro
- O que foi , Lalisa?
Ela responde no mesmo tom.
- As câmeras noturnas.
- Relaxa , tenho tudo sobre controle.
Jennie veio com uma mochila e eu deveria ter imaginado que dentro dela tivesse algo útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
FanfictionO que é o amor? Qual é o motivo de eu te amar tanto? Por que eu te amo? São perguntas que só quem é capaz de sentir , consegue explicar. O amor é maravilhoso, mas na maioria das vezes machuca. Fortes são aqueles que são capazes de se arriscarem por...