{Lalisa Manoban}
[6 anos depois...]
Se passou bastante tempo desde o começo.
Rolou muita coisa durante esses anos.
A YG selecionou quais nossas funções no grupo.
Eu serei a dançarina principal, Jennie a Rapper, Rosé a vocalista e a Jisoo a visual.
Eu superei finalmente a Jennie, pelo menos a parte do sentimento.
Ela está oficialmente com a Jisoo, mas a YG não gosta nem um pouco e querem impedir!
Na minha opinião eu não acho certo isso, mas sou apenas a "funcionária" deles. Não tenho direito de dar nenhuma opinião!
Eu acho que ela está feliz, não tenho nenhum rancor dela. Mas prefiro não manter muito contato, porque querendo ou não; foi difícil supera-lá! Não quero que isso seja um problema de novo!
Enfim, todas estamos muito ansiosas para o debut - que acontecerá amanhã! -
Eu estou nervosa, mas praticamos por muito tempo. Acho que todas irão se sair bem!
{Jennie Kim}
Passaram 6 anos, desde o começo de tudo.
A YG me colocou como a Rapper Principal, portanto estava muito ansiosa para rimar para os fãs - ainda não decidimos o nome que iremos chamá-los -
Eu estou oficialmente com a Jisoo, mas a empresa não nos quer juntas.
Evitamos de nos acariciar na frente deles, e quando posso na frente da Lisa também.
Ainda acho que ela sente algo por mim.
Não vou mentir que não sinto o mesmo, mas falar a verdade causaria muita intriga entre nós e ao CEO - chefe da empresa -
Ele não gostaria nem um pouco.
Vou dormir agora, pois amanhã o dia será longo.
{P.O.V Narrador}
Acordei animada e fui tomar banho.
Logo depois, dirigi até a empresa.
Chegando lá, comecei a praticar a coreografia de Boombayah e Whistle - que seriam as músicas que iríamos estreiar -
Eu pratiquei muito! Como dançarina principal, eu precisava dar meu melhor.
Ninguém havia chego ainda, acho que havia me antecipado um pouco.
[...]
Enquanto fui ensaiando , não notei a porta abrindo.
Jennie havia chego e eu nem notei.
Quando terminei de ensaiar , notei a presença da mesma; que estava olhando fixamente meu corpo!
Tentei intervir, mas ela veio para cima de mim.
-Jennie, estou suada! Me solta...
Empurrei ela, a mesma ficou brava e disse.
-Não era isso que você estava querendo?! Hein Lisa?!
A cada palavra a voz da mesma aumentava o tom!
-Jennie, olha o jeito que você fala comigo!
-É o que todos querem, meu corpo e mais nada!
Ela continua gritando, seguindo de socos em meus ombros.
Até que seus olhos começamos a se entristecer e ela cai de joelhos chorando.Jennie estava aos prantos e aquela imagem nunca mais sairia da minha cabeça, ela estava fora de si e eu não sabia o que havia acontecido.
Ela começou a falar de novo, seguido de soluços por chorar.
-Eu sou muito tola! Eu deveria ter ficado com você quando pude! Pelo menos acho que você não me trairia.
Ela responde a pergunta que eu havia feito para mim mesma há um tempo atrás. Parece que ela leu meus pensamentos.
O que? Jisoo traiu Jennie?
Resolvo tornar os meus pensamentos em perguntas concretas.
-A Jisoo lhe traiu?
-Sim, Lisa. Vi ela na sala de música beijando a Rosé!
Como a própria amiga de Jennie poderia fazer isso com ela, ainda mais com sua própria namorada?
Eu sabia que a amava, mas naquele momento não podia me aproveitar disso.
Tinha que ser sensata!
A abracei forte, acolhendo-a.
Ela chorou por uns 10 minutos e melhorou.
- Você se sente melhor, Jennie?
A mesma olha para mim e para meus lábios, em seguida me beija e sussurra:
-Vou te confessar uma coisa. Eu te amava há muito tempo, mas naquele tempo eu não podia ficar com você; Tínhamos acabado de nos conhecer! Senti tanta sua falta. Eu te amo tanto, Lalisa Manoban!
Eu fico chocada com o que ela disse e a retribuo com mais beijos e beijos!
O que não lembrávamos era que tinha câmera na sala.
Transamos lá mesmo, e depois fomos nos arrumar para o debut.
Notas finais da autora 📝:
Como diz o ditado "Quem é vivo sempre aparece."
Hahahaha
Brincadeiras à parte.
Gente, perdão pelo sumiço. Mas tenho motivos,juro!
Primeiro motivo: falta de criatividade
Segundo motivo: Estou criando uma fanfic com meu amigos aqui mesmo , no Wattpad.
A fanfic está sendo postada na conta da minha amiga , caso vocês queiram ler . O nick dela é: mc_anja
E o nome da fanfic é : • Ships complicados •Enfim, obrigada por ler até aqui! s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
FanfictionO que é o amor? Qual é o motivo de eu te amar tanto? Por que eu te amo? São perguntas que só quem é capaz de sentir , consegue explicar. O amor é maravilhoso, mas na maioria das vezes machuca. Fortes são aqueles que são capazes de se arriscarem por...