P.O.V Ellie
Eu estava quase chegando a Squahamish novamente com minha última mala, tudo que eu tinha em Grinnel já tinha sido devidamente trago de volta para casa, voltei apenas para me despedir de Sam e pegar uma última mala. Era estranho a sensação de estar de volta, eu estava feliz porque morria de saudade do meu pai e do Paul todos os dias, e também tinha conseguido um excelente emprego, mas algo sobre estar de volta me deixava extremamente nervosa e ansiosa, Aster é claro. Eu passei por muitas fases em relação a ela, eu chorei querendo que tivesse dado certo, eu chorei de raiva e tentei odia-la e culpa-la por nem ter acontecido, eu me conformei, voltei a chorar, quis ir atrás dela, chorei de novo e então percebi que as coisas acontecem como tem que acontecer e no tempo que tem que acontecer. Eu não tinha certeza se deveria ir atrás dela ou deixar o destino ou universo que seja nos unir, eu nem ao menos sabia se ela estava em Squahamish, durante esses quatro anos nunca soube nada dela, Paul e meu pai nunca mencionaram nenhuma novidade sobre e eu nunca perguntei, claro que Paul sempre perguntava como eu me sentia em relação a ela, se ainda sentia algo, era bom conversar com ele sobre isso, até porque mesmo com todas as fases em nenhuma eu senti que deixei de amar ela, a menção a sua pessoa me deixava nervosa, acelerava o meu coração e me trazia mil tipos de pensamentos diferentes, dos mais felizes até o mais infeliz. Eu realmente não sabia o que era certo a se fazer, mas por agora preferi não perguntar nada sobre ela e nem tentar ir atrás, se o universo quisesse ele que fizesse o trabalho dele, mesmo que eu morresse de ansiedade até descobrir o que ele quer.
Talvez isso também seja o amor, além de complicado, horrível, egoísta e ousado o amor também seja não esquecer nunca, não deixar de sentir nunca, ou talvez não, talvez eu só me sinto assim em relação a Aster porque nós não tivemos realmente um fim, talvez não cumprimos todo o papel que tínhamos uma na vida da outra, se bem que a gente se quer teve uma história ou um começo, acho que ela saindo e beijando o paul, trocando cartas e mensagens comigo, namorando o Trig, e um único beijo na rua e uma promessa de reencontro não é bem o que pode se chamar de uma história de amor, um romance e muito menos um relacionamento, mas com certeza foi algo.
De qualquer forma eu precisava parar de pensar nisso agora, o trem já estava parando e logo eu ia desembarcar em casa, literalmente.
Naturalmente Paul e o senhor Quon estavam me esperando sorrindo horrores, eu agradeci, não fazia nem três dias e eu já estava morrendo de saudade. Eles me abraçaram imediatamente e disseram que estavam felizes de eu finalmente ter voltado de vez. Paul logo se encarregou de pegar minha bolsa e levar para dentro e meu pai me acompanhar, bom a casa do senhor Chu estava diferentes, com móveis melhores, mais tecnologia, uma decoração mais agradável, com certeza a lanchonete dele e do Paul estava fazendo sucesso. De todas as coisas que ele mudou meu quarto com certeza não foi uma delas, ele estava exatamente igual a quatro anos, sendo assim eu precisava me apresentar ao corpo docente ainda, comprar um carro e reformar meu quarto, e também preciso conhecer a lanchonete desses dois, não é tanta coisa assim. Depois de ter tomado um banho e vestido roupas confortáveis fui até a sala onde a super dupla já me esperava com algum filme e salsicha-tacos, não seria nada difícil me acostumar com essa rotina novamente.
Quando o filme acabou meu pai foi se deitar, eu e Paul nos encarregamos de arrumar tudo e por fim fomos dar uma volta
- Então como que você está se sentindo sendo de Squahamish de novo?
- Bem feliz para falar a verdade e ansiosa, preciso ajeitar algumas coisas como comparecer em EW, comprar um carro e reformar meu quarto
- Desistiu da bicicleta então? - e nós rimos com essa pequena piada
- Sim eu desisti, agora eu preciso fazer você correr atrás de algo que não possa alcançar - continuamos rindo até que paul parou e tocou em um assunto realmente delicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best part of it - The half of it
FanfictionUma continuação de onde o filme parou já que a dona Netflix vai demorar pra lançar outro e se lançar né Bom eu vou tentar aprofundar aqui a visão e entendimento que eu tive sobre os personagens e que não foi muito trabalhado e também nas mudanças de...