Para Iowa

1.7K 138 83
                                    

P.O.V Ellie

Acabei de acordar e não tenho nem coragem de abrir os olhos, talvez tudo sobre ontem tenha sido um sonho, talvez eu ainda estou só no ensino médio e admirando a Aster de longe, quem sabe né. Só de pensar nela o sorriso vem automático, como eu consegui ficar 4 anos longe dessa mulher, ela é simplesmente perfeita, merece o mundo inteiro. Eu preciso fazer algo mais por ela do que só café e torta de limão, eu preciso de reforços, talvez a Sam aceite passar o final de semana aqui, é isso que eu vou fazer, ligar pra ela imediatamente.

Quando eu peguei meu celular tinha uma mensagem de um número desconhecido:

"Eu não consegui nem dormir de tanto que eu tô pensando em você, eu amei tudo sobre ontem
Espero que tenha dormido bem ;)
Paul me passou seu número, espero que não se importe" Aster

TEM COMO ACORDAR MELHOR QUE ISSO, ESSA MULHER É PERFEITA

"Eu posso dizer que você foi a mulher dos meus sonhos essa noite e todas as outras
É claro que eu não me importo" Ellie

"Ai acordou a mulher dos meus pensamentos, bommm dia
A gente pode se ver hoje né?" Aster

Okay eu quero muito ver você Aster porém tenho uma coisa mais importante pra planejar e provavelmente vai ocupar o final de semana inteiro, espero que ela me desculpe.

"Hoje e nem esse final de semana eu vou poder, tenho umas coisas pra resolver" Ellie

"Ah tudo bem, boa sorte nas suas coisas eu tenho que ir" Aster

Droga! Certeza que ela ficou chateada, mas depois ela vai entender e esquecer isso. Assim que eu liguei para Sam e expliquei a situação ela disse que viria pra cá, eu estou morrendo de saudade dela. Eu fui tomar um banho e logo desci tomar café e então fui arrumar minhas roupas e materiais que ainda estavam na caixa, eu realmente preciso reformar esse quarto e organizar tudo antes das aulas da universidade começarem. A Aster não me respondeu mais, acho que ela realmente ficou chateada, mas depois eu resolvo isso. Meu pai está na lanchonete com o Paul e tudo o que eu posso fazer é arrumar as coisas e esperar a Sam, ela disse que chega perto do meio dia. A manhã passou realmente voando, e então meu pai veio para trazer meu almoço e o de Sam para quando ela chegasse e dar o sinal do trem, logo ele voltou para lanchonete.
Quando eu ouvi o barulho do trem não poderia ficar mais feliz, eu tinha que atualizar a Sam sobre eu e a Aster, então saí correndo para fora e ela já estava descendo do trem com uma pequena mala na mão, assim que me viu largou a mala correu para mim me abraçando e me tirando do chão e me rodando, como eu estava com saudade dela. A Sam realmente foi minha melhor amiga, uma irmã assim como o Paul, ela é lésbica também o que foi ótimo para eu entrar mais nesse mundo lgbt e entender as coisas, a cidade pequena não dá muito essa oportunidade, ela é um pouco mais baixa que eu, usa óculos, o cabelo agora está todo raspado dos lado e atrás só sobrando em cima sendo bagunçado e tingido de azul, suas roupas todas um pouco maiores por serem da sessão masculina, e as tatuagens dos braços bem aparentes, ela com certeza não tem a aparência de alguém que pertence a Squahamish, mas ela pertence a mim e isso que importa.

- Aaaaaa maninha chinesa eu tava morrendo de saudade de você e só faz uma semana.

Ela estava com as duas mãos segurando o meu rosto conferindo se tava tudo certo e me deu um beijo na testa me olhando sorrindo, ela tem essa mania de cuidar de todo mundo, e isso faz eu a amar tanto. Quando a gente entrou eu esquentei o almoço e contei tudo o que aconteceu nessa semana deixando os fato de ontem por último.

- MENTIRA! Menina eu preciso conhecer minha cunhadinha e saber se ela te merece, eu já amo um casal

- Então você vai me ajudar nesse plano?

Best part of it - The half of itOnde histórias criam vida. Descubra agora