PRÓLOGO

2.9K 166 7
                                    

Reza a lenda que antes das inúmeras destruições que o planeta sofreu em 5000 A.C que acabou gerando um novo recomeço da humanidade, o mundo não era dividido.

Hoje, 2020 D.C, não se tem um ser que não seja nomeado e distinguido de acordo com suas especiarias.

Omega, Alfa e Beta.

As consequências de um mundo devastado pelo o que disseram ser o "juízo final" teve que lidar com as 3 novas espécies humanas que sobrou.

Os ômegas são responsáveis por gerar vidas, independe do gênero. Ômegas são Ômegas. Dão a vida. Era comum ter homem com homem e mulher com mulher.
Porém, como todo ser que gera vida, os ômegas também entravam no cio.

Os alfas são eles os predadores, figura "paterna" de um líder, é o que dizem. Alfas não geram vidas, mas produzem. Seus genes são fertilizados nos Ômegas para reprodução de mais da sua espécie.

Os alfas são os mais fortes em geral, seu cheiro e sua voz é destacada de longe, por fim, todos temem e desejam um alfa.

Já que estamos aqui, vou esclarecer, existe dois tipos de Alfas, os comuns e os Alfas Lúpus que são naturalmente mais agressivos e selvagens. Juro, é de natureza.

Já os betas não são tão importantes designando seu papel na espécie, tanto que, é muito raro existir um Beta nos dias atuais. Como não procriam, não são líderes e muito menos importante no ciclo de geração, os betas acabam sendo excluídos perante a sua espécie.

Me chamo Rafa Kalimann, eu sou uma Ômega.

ALFA • RABIA Onde histórias criam vida. Descubra agora