RAFA POV
Quente.
Meu corpo inteiro vibrava com as explosões de excitação que me atingiam em cheio, me deixando zonza e sem fôlego. Meu coração batia frenético no meu peito e minha intimidade pulsava no mesmo ritmo. Me retirei da sala de aula naquele momento agradecendo aos céus por Bianca ter confrontado a professora Alice.
Nota mental: Por que diabos a Alfa fez isso?
Eu me encontrava agora no chão do banheiro da escola, tampouco me importava com a insalubridade que devia ter ali, minha cabeça não me permitia pensar em outra coisa a não ser: Sexo.
O pouco de sanidade que me restou ali, fez com que eu fechasse as pernas contra minha mão, fazendo com que a mesma se apertasse contra minha vagina que doía por conta da sensibilidade.
Tentava em vão algum contato que pudesse quebrar aquela tensão, massageando minha intimidade por cima da calça e com a outra mão livre, massageava meus seios, também por cima das vestes.
– Rafaella, você precisa e ajuda?
PUTA. QUE. PARIU.
A voz incomparável da Alfa ecoou por todo banheiro, atingido meus ouvidos e me causando calafrios por todo corpo, eu estava fodida. Ou melhor, iria ser fodida.
Fechei meus olhos, ignorando a mulher que se aproximava, eu notava isso a cada passada que ela dava em direção a última cabine. O cheiro da morena já me entorpece naquele momento e meu lado Ômega grita no meu interior.
– Na..não! Eu.. eu estou bem, eu estou legal, pode ir embora. - Tropeçava nas palavras, tentando não transparecer minha real situação.
– Rafaella, deixa eu te lembrar, eu sou Alfa, eu sinto seu cheiro a quilômetros daqui, eu sei que você tá em um cio intenso, deixa eu te ajudar. - A voz de Bianca não saiu em uma serenidade de ajuda. Saiu da maneira mais cafajeste que se pode imaginar. O timbre rouco e aveludado da mulher me fez contrair contra a parede gelada.
– Eu já disse que estou bem, Bianca. - Dessa vez juntei forças e fui firme.
– Eu consigo imaginar.
Um silêncio de pouco menos de 30 segundo se instalou no ambiente, antes que a porta do banheiro fosse arrombada por ela.
Em um pulo me levantei do chão da cabine, aquilo havia me assustado e quebrado a tensão sexual que estava presente em mim. Ufa.
– Que merda, olha o que você fez, você é uma estúpida sabia? Vocês Alfas pensam que pode tudo e quando querem. Não é bem assim, não funciona assim Bianca. - Esbravei irritada com a audácia da Lúpus. Eu odiava esse jeito marrento que os Alfas carregavam, achando sempre que são donos de todo mundo, principalmente dos Ômegas.
– Rafa.. Não finja que não quer. - Ela ainda me encarava com os olhos escuros de luxúria, sem mover um músculo sequer, como se minha expressão de indignação não tivesse abalado nem 1% a situação.
– Eu não quero! Eu nunca vou te querer, eu nunca vou precisar de um Alfa. Escuta bem o que estou te falando, ok? - Passei por ela sem olhar para trás, eu ainda sentia meu corpo implorar por ela. Não! Ela não! Eu sentia meu corpo implorando por qualquer toque, mas minha raiva gritou mais alto naquele instante e pude me reecompor.
Saí do local e fui em direção a diretora, iria contar que não estava me sentido bem e que precisava ir embora mais cedo.
BIANCA POV
Eu ainda não acredito no que acabou de acontecer. Como pode isso? Eu nunca fui rejeitada por nenhum Ômega. Repito, nenhum! e agora me encontro aqui, com a maior cara de idiota e com meu corpo todo formigando de excitação. Rafaella simplesmente me deu um fora daqueles e saiu do banheiro sem mais nem menos.
– Que merda! - Falei pra mim mesma enquanto passava a mão em minha nuca, andei em direção a pia para jogar um pouco d'água na minha cara.
Feito isso, saí do banheiro com passadas fortes e firmes, eu fervia de ódio naquele momento, meu punho se fechava sozinho revelando todo meu estresse.
Rafaella iria pagar cada centavo por ter feito isso.
Ao chegar na sala de aula, como o esperado, todos me olharam novamente, um misto de medo e curiosidade em cada olhar, ignorei a todos e sentei no meu lugar de início.
– Que cara é essa? Algum bicho te mordeu? - Flay me perguntou.
– Não enche.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––
Eai meus cheiros, como estamos? Comentem o que acharam! É muito importante. Bjin