Cap. 3

1.7K 168 40
                                    

Rafaella POV

O suor escorria por todo meu rosto, minha respiração descompassada e meu coração acelerado me fazia arfar, procurando por mais oxigênio. Meu corpo todo estava desfalecido.

Cansada.

Exausta.

Tinha passado a noite inteira sem grudar os olhos, tentando saciar minha vontade que consumia cada centímetro do meu corpo, não conseguia parar por nenhum instante sequer, nem para tomar um gole d'água que já devia estar quente.

Não era fácil ter que se satisfazer sozinha quando você é um Ômega.

E é por isso que é tão importante você ter um Alfa na sua vida, nem que seja por sexo casual, você não sofre nem 1% da desgraça que é fazer sozinha.

O relógio apontava 6:45 a.m. Merda! Eu não posso me atrasar. Se eu pudesse não ir pra escola e passar a humilhação de ter que ir pro banheiro a cada 5 minutos, eu preferia faltar, mas infelizmente minha bolsa de estudo não me dá esse privilégio.

Tomei uma ducha rápida e vesti uma roupa soltinha, quanto menos apertasse minha intimidade, melhor! Feito isso, desci as escadas rezando para que ninguém de casa estivesse acordado naquela hora e assim foi, todos dormindo, ótimo, ótimo.

[....]

- Você está com uma cara ótima - Manoela debochou assim que me viu entrar na sala de aula.

- Cala a boca - Resmunguei abaixando a cabeça na carteira, tentando me concentrar em não ter um orgasmo durante 5 horas de aula.

- Usou o inibidor?

- Sim, mas não adianta muita coisa.

- Deu pra perceber - A menor riu baixinho - Brincadeiras a parte, espero que você tenha estudado para a prova de química hoje.

Eu adiantava meus estudos semanas antes das provas e o motivo é exatamente o meu ciclo de cio, eu não conseguia me concentrar em nada durante esses dias, então para facilitar minha vida, estudava todo conteúdo nas semanas "normais".

Bianca POV

- A Gizelly é muito estúpida! - Marcela me dizia enquanto eu fingia estar preocupada com suas lástimas amorosas - Você viu que ela tava de papinho com a Ivy? - Bateu com as mãos na mesa, visivelmente irritada.

- Marcela, você vem dizendo isso o caminho inteiro, nós já entendemos - Sorri de canto para a loira que me encarava com sangue nos olhos, a Alfa tinha crises de ciúmes frequente quando se tratava da sua namorada, Gizelly, uma Ômega bastante atraente que chamava atenção de praticamente todos os Alfas presentes na escola.

- É Mar, tenta conversar com ela, você sabe que a Gi só tem olhos pra você - Flay tentou convencer Marcela, na tentativa de acalmar a loira.

- Por isso eu não namoro com ninguém - Esbocei um sorriso perverso para as meninas e todas me olharam, arqueando as sobrancelhas.

- Você não namora porque é uma vagabunda, Bianca! Pula de cama e cama toda noite - Não me segurei e ri com as meninas.

Bom, era verdade, eu não me apegava a nenhum Ômega desde que terminei meu último relacionamento, há 2 anos atrás com Barbara. Basicamente, eu só usava os Ômegas para satisfazer minha vontade. Qual é? eu também ajudava-os com o seu cio! Não era tão ruim assim...

- Antes vagabunda do que ter que ficar se lastimando por um Ômega! - Impliquei com Marcela, recebendo um dedo do meio de réplica.

Observava o pátio da escola esvaziando quando o sinal tocou, alguns rostos conhecidos me encaravam, todos eles Ômegas que já tiveram alguma relação comigo, homens, mulheres, enfim..

- Vem, vamos pra aula, tem prova! - Mariana puxou a mochila nas costas e andou em direção as salas. Fomos nós 4 juntas.

Entrei na sala já quase na hora da prova ser aplicada e tratei logo de me sentar em um lugar confortável, não tinha estudado absolutamente nada.

- Mari, me diz qual é a resposta da questão 4. - Sussurrei para a garota que sentava em minha frente. A prova já tinha começado há uns 40 minutos e eu não tinha marcado praticamente nada, eu sou uma negação em química.

- É a letra C, jumenta! - Flay sussurou de volta, intrometendo-se na conversa.

- Ah, obriga....

- Professora, preciso ir no banheiro, é urgente! - Olhei em direção a voz que ecoou na sala que estava vazia.

Rafaella estava em pé, com as pernas cruzadas, quase que implorando para a professora a liberasse para ir ao banheiro.

- Não pode sair durante a prova, Rafaella. - Alice, a professora de química a informou, para o desespero da maior.

- Claro que pode, eu sempre saio quando quero. - Levantei-me encarando a jovem professora que estava sentada. - Você não vai deixar a moça ir ao banheiro, Alice?

Alice era Ômega, eu já tinha ficado com Alice. Surpresa!

- Cla, claro que sim, desculpe, Rafaella querida, pode ir! Não demore muito.. - Como uma boa Ômega e caidinha em meus encantos, Alice se retratou com Rafaella, liberando sua saída ao banheiro.

Vi a garota sair antes mesmo da professora terminar com a frase, se eu bem conheço os Ômegas, sei que ela precisava se satisfazer naquele momento.

- Professora, eu também preciso ir ao banheiro.

Não esperei a resposta e deixei a sala de aula, indo em direção ao final do corredor, onde ficava os banheiros femininos.

Assim que adentrei o cômodo, pude ouvir uma respiração pesada e ofegante vindo da quarta cabine, o cheiro que se concentrava ali era muito doce, extremamente viciante ao meu olfato, eu já sentia meu interior gritar para contato com aquele aroma.

Alfas também sentem necessidades sexuais, provocam calafrios e êxtase por todo nosso corpo, não é tão sensível quanto os Ômegas que necessitam de um contato maior, mas de qualquer forma, nós também temos e queremos saciar nossa líbido.

Respirei fundo mais uma vez, controlando meus extintos selvagens para que não arrombasse aquela porta de uma vez. Era difícil ser uma Lúpus, mas eu tinha um controle emocional e racional maior do que meu lado agressivo e perverso.

Estávamos sozinhas no banheiro e ela ainda não sabia que eu estava ali, até que indaguei.

- Rafaella, você precisa de ajuda?

-----------------------------------
Mais um capítulo pra vocês hoje nenéns, eu sei que tá curtinho esse mas estou desenvolvendo o mais rápido que posso! Me digam o que estão achando, se tiverem ideias e tudo mais, fico disposta a ouvir a opinião de vocês! Bjin

ALFA • RABIA Onde histórias criam vida. Descubra agora