A história de Vicent Van Gogh é simples, em toda a sua vida ele fez mais de 800 obras, mas com vida conseguiu vender apenas 1, quando o mesmo morreu virou um dos maiores pintores do mundo. De que vale isso agora?
Nada
Tudo foi lhe concedido depois de sua morte, o que é péssimo. Todo o tempo que foi dedicado a cada traço feito, a cada segundo que se passou para pincelar a tela em branco não serviu de nada.
Eu não queria esse fim. Queria ser conhecida como a chefe de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Isso que eu queria, e talvez um amor ao meu lado, só que com isso todos os meus podres poderiam vir à tona.
O que eu tinha a esconder? Meu passado.
Por isso não conseguia me abrir com ninguém, depois da mensagem que eu recebi eu fiquei aterrorizada. Aquele monstro não podia voltar.
Medo, essa é a palavra para o sentimento existente em minha mente e corpo.
A minha única distração seria brincar com a aposta que me foi feita, aquilo era meu escape, por isso eu tinha que esconder ao máximo o que se passava em minha cabeça. Eu não queria mais pessoas além da Vic preocupadas comigo, eu estou preparada para tudo, eu cresci, eu quero, eu posso e eu consigo.
Lucas Lion estava me proporcionando sensações que eu jamais pensei que existissem. Quando ele encostou seu nariz em meu pescoço, minha calcinha molhou, o que nunca havia acontecido, contudo eu ainda quero ser a poderosa chefona, então eu não abriria as pernas para ele. A carne não é fraca para mim, tudo é questão de concentração.
Por isso eu estou nesse momento fingindo estar revisando um documento qualquer, eu tinha terminado isso a semanas atrás.
Mas como o Diabo não descansa quando avista uma alma descente, lá vem ele em minha direção. Sempre com seu bom humor de merda, não gosto de pessoas bem humoradas pela manhã.
Caralho, como ele pode ficar ainda mais gostoso de terno três peças?
O que está acontecendo comigo? Não sei, eu nunca fui de ficar xingando como elogio em toda a minha existência, o meu máximo era merda, mas pelo visto isso não é mais válido a partir de agora.
— Bom Dia, amore mio. — Sorri cafajeste, eu sentia aquele sorriso fazendo efeito nas minhas partes baixas — Que dia será a festa da empresa? Fiquei sabendo que estão planejando.
— Como somos nós dois no comando, eu não posso decidir sozinha, não é mesmo? — Alfinetei. Sua expressão de cafajeste mudou rapidamente para angustia, os chefes tem obrigações como qualquer outra pessoa. — Mas eu já marquei para amanhã, na verdade eu já tinha avisado a todos antes mesmo de você pensar na festa.
— Nossa, você realmente pensa em tudo. — Olhou perplexo para mim, eu era uma mulher de negócios, não uma caloura na faculdade. — Mesmo assim, eu também levarei os créditos por isso sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR DE NÓS
RomanceGabriela Ricci, uma moça misteriosa, perfeitinha e invencível, mas com um segredo pertubador. Lucas Lion, um homem divertido, sempre com o terno perfeitamente alinhado, entretanto, com o interior totalmente quebrado. Dois CEOS com seus destinos tra...