Alcuni dettagli

415 73 165
                                    

Uma mulher deixada sem um orgasmo, quer guerra com todo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mulher deixada sem um orgasmo, quer guerra com todo mundo. Me senti com um leve peso na consciência, porém, só de lembrar do quanto ela é fodidamente perfeita, me arrepio por completo.

Logo após toda a situação, ela ficou muda, surda e completamente parada. Tive que traze-lá novamente para a cidade, até com medo de que ela me comesse vivo eu fiquei.

Estacionei o barco no mesmo lugar de antes, e após estarmos prontos para sair, resolvi tentar me desculpar novamente.

— Me desculpa, na próxima eu te dou o melhor orgasmo da sua vida. — Obtive uma resposta nada agradável, um dedo no meio na minha fuça.

Gabriela furacão, esse deveria ser o nome daquela mulher.

— Então tá, vamos. Temos que descansar para ir ao ensaio fotográfico amanhã.

Ela só saiu em direção à passarela de madeira e foi fazer uma ligação, não iria incomoda-lá, precisava fazer o mesmo também.

— Pai?

— Meu filho, sua mãe está aqui passando mal. Falando que nem notícia do filho ingrato ela recebe.

— Diga para ela que eu estava com a futura nora dela. — Escutei ela implorando para falar comigo.

— Me conta tudo. — Falei do clima, das nossas conversas e do orgasmo inacabado, sem dar detalhes, é claro.

— Eu tenho vontade de te dar uns bofetes, se o seu pai fizesse isso, era apenas um tapão, junto o papel do divórcio. — Não duvidava daquilo, minha mãe nunca falava o que ela faria sem ser verídico. — Onde eu errei? Isso foi o esperma do seu pai, tenho certeza.

— Minha velha, me dê desse celular. Ele não precisa saber como ele foi feito, basta as conversas sobre se prevenir, proteger e dar prazer para uma mulher.

— Estou na linha.

Filho, estou tentado ver aqueles documentos, vai demorar um pouco por ser de outra cidade, mas em breve te mando notícias.

— Certo, pai. Obrigada.

Desliguei a chamada, mas teria que fazer outra logo em seguida.

Justin? Onde você está cara?

Por . A Grécia é um ótimo país, progresso? — Ele estava muito estranho, tanto que falaria de tudo quando estivéssemos a sós, e frente a frente.

O MELHOR DE NÓS  Onde histórias criam vida. Descubra agora