Barca dell'amore

465 69 188
                                    

Sentamos nas cadeiras de vidro, olhando para todos da equipe principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos nas cadeiras de vidro, olhando para todos da equipe principal. Essa reunião seria longa e chata, sem contar que nada de respostas da garota ao meu lado.

Todo o caminho foi percorrido em silêncio total. Ela apenas colocou um blazer e saiu do carro. Sem falar mais nenhuma letra.

A pose de rainha e plenitude incorporou novamente naquele ser. Ela parecia uma rainha sentada em um trono, com todos tendo medo de ficar perto da Ricci.

O poder sempre foi dela, eu era apenas um peão no jogo, entretanto, aquilo não me incomodava pelo simples fato de que ela poderia me usar de todas as formas.

Dennis não estava nessa reunião. Gabriela proibiu a entrada dele em qualquer lugar que eu esteja presente.

Uma atitude um quanto fofa, já que ela nem sabe o que aconteceu, mas que de alguma forma mostrou seu lado humano.

— Senhorita. — A cumprimentou com um aceno tímido.

— Peço que me chamem de Senhora, não é porque eu não sou casada que mereço ser chamada em diminutivo.

Minha mãe sempre me educou de forma que eu pudesse ver todo o sofrimento que as mulheres passaram aos longos dos séculos. A sociedade sempre considerou os homens fodões por fazerem merda e as mulheres de vadias quando fazem merda também.

Então quando eu também percebi o quanto nós sempre falamos coisas machistas sem perceber, comecei a estudar a origem das palavras. Ainda não sou uma pessoa completamente descontruido da sociedade, mas prentendo um dia chagar lá.

É triste ver isso. E ainda bem que sou totalmente contra toda e qualquer desigualdade. Somos todos pessoas, independente do gênero.

— Sim, senhora. — Com deboche ele apenas continuou a apresentação dos gráficos.

Rolei os olhos a cada palavra dita, aquele menino era chato.

— Está tudo ok. Bem, agora vamos falar sobre as propostas da mídia. Quais realmente irão beneficiar a imagem da nossa empresa? — Olhei para aqueles olhos pretos, com uma leve luz cintilando. Uma iluminação em que me mostrava que por mais que a maioria da sua íris estivesse escura, ainda tinha um fio de luz. De esperança e amor.

— Recebemos uma proposta tentadora da revista "ESTELLE DI AFFARI". Dennis já tinha lhe dito, certo?

— Sim, mas Lion que irá nos representar.

— Não, nós vamos. — A interrompi — Ser capa da revista por duas semanas vai ser muito mais chamativo, caso a semana em que eu for não estiver com tantas pessoas interessadas, a sua semana pode ocorrer o contrário.

Uma mulher ruiva com óculos de grau levantou a mão ligeiramente. Ela me lembrava a Clary de Shadowhunter.

— Senhor, você é muito comentado por fazer um ótimo trabalho, mas ela realmente tem a fama de poder em todas as empresas. Os concorrentes sentem medo de se dirigir diretamente com a Senhora Ricci. — Toda a sala ficou muda. — Desculpe, e-eu não quis falar isso. Foi só uma forma de... de...

O MELHOR DE NÓS  Onde histórias criam vida. Descubra agora