Eu nunca estive a procura de um conto de fadas. Na verdade, eu estava muito feliz com minha feliz e pacata vida. Mas as vezes o destino ri de nossa tranquilidade e resolve balançar as coisas.
Minha vida era como a de qualquer outro. Eu não tinha grandes feitos e nem algo que eu pudesse contar aos meus netos para impreciona-los, e de verdade? Eu estava bem assim. Nunca gostei de complicações, elas só feram com a gente. Minha vida era completamente normal e eu agradecia por isso.
Bem, a não ser o fato de meu pai ter nos deixado quando eu tinha apenas oito anos para fugir com a amante, minha vida era comum como qualquer outra. Eu nem ligava para isso, falando a verdade.
Minha mãe era tudo o que eu precisava e queria. Era a minha melhor amiga, minha companheira e minha alma gêmea. Eu a amava e nada mais importava.
- O que é Jimin, você não está animado como eu achei que ficaria. - minha mãe me olhou rapidamente. - Não gostou do presente?
Minha mãe havia me acordado essa manhã com a notícia de que iríamos até Jeju e visitar o antigo vulcão inativo no centro da Ilha e ficar hospedados em um Spa Vulcânico o resto da semana. Era meu sonho visitar o antigo vulcão mas...
- Não mãe, eu amei o presente, de verdade. Sabe como eu queria visitar o vulcão...
- Então por que estou vendo um "mas" na sua expressão?
- Bem... - apertei o celular nas mãos. - Uma viagem ao vulcão é incrível, mas uma semana no Spa... não é demais? Nós não vamos ficar apertados com essa extravagância?
- Olhe para você Jimin! - minha mãe riu. - Você está fazendo dezoito ou quarenta anos? - balançou a cabeça. - Está tudo bem querido. Eu tenho tudo sob controle, não se preocupe. Só se divirta e paquere bastante. Tenho certeza que vai ter vários garotos lindos naquele Spa. - ela riu.
Eu teria dado uma resposta mas uma mensagem tirou minha atenção.
Geum63S
Seu blogversário está
chegando, não é?Geum63S, ou apenas Geum para mim, é o meu melhor amigo, além da minha mãe. Nós nunca nos encontramos, nem mesmo sabemos o número um do outro. Nós nos falamos por e-mails desde que ele encontrou meu blog Jimmy e as Diferentes Visões do Mundo, há mais ou menos uns dois anos.
É um blog que em sua maioria fala de arte: livros, filmes, dança, pinturas e mais outras milhares de formas de expressão ao redor do mundo. Eu o inaugurei quando tinha quinze anos, e meu terceiro "blogversário" estava realmente chegando.
O nome Jimin é uma é uma homenagem ao meu personagem favorito da minha saga de livros preferida, As Crônicas de Geum. É uma série de fantasia escrita nos anos 1970 e se tornou uma das mais queridas da literatura moderna.
Finalmente vão adaptar para o cinema o primeiro livro, O Príncipe Druida. Jimin é também o meu nome. Minha mãe leu os livros quando era garota e os amou tanto que me deu o nome do misterioso sacerdote druida. Fiquei mais do que orgulhoso do nome e de minha mãe por gostar mais de Jimin do que da princesa guerreira Nerin, como todo mundo. Jimin era um personagem muito melhor.
Geum, obviamente, também é fã de séries. Foi pelo nome Jimin e por um post onde eu argumentava que este era o verdadeiro herói da saga, que todos o subestimavam e que deveriam olhar o livro por outra perspectiva, que levaram Geum a cair de paraquedas em meu blog.
Ficou óbvio depois de alguns debates que ele era tão amante da saga quanto eu e por isso viramos inseparáveis, mesmo estando separados fisicamente. Mas apesar disso, Geum gosta sempre de contestar as minhas opiniões. Na verdade, desde que ele disse que a Princesa Nerin era mais apropriada para Geum do que Jimin, nunca mais concordamos em nada sobre as minhas críticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal
FanfictionJimin acorda de um sonho para viver um pesadelo. Quase dois anos, Jimin se vê em um hospital para queimados após um acidente de carro e se descobre em uma situação lastimável: seu corpo foi quase completamente consumido pelas chamas deixando cicatri...