ONZE

306 58 66
                                    

E aí anjinhos? 101.1 Milhões em, quem disse que a gente não ia conseguir? O YouTube que se cuide agora.

O capítulo de hoje é um salto ENORME na relação de Jimin e Jungkook. Eu postei o spoiler no Twitter essa semana.

O que será que vai acontecer?















Jimin | 🐥

Não precisei voltar para a aula naquele dia, mas Jisoo e Rose ainda chegaram em casa antes de mim.

Fui à delegacia de polícia retirar a queixa contra Mark e depois meu pai me levou ao centro de queimados para encontrar com o cirurgião. Quando chegamos em casa, já passava das quatro.

Eu tivera um dia horrível e estava exausta. Fui direto para o quarto quando passei pela porta, mas, aparentemente, meu pai pretendia seguir as ordens da doutora Song e manter os olhos em mim o tempo todo.

— Pequeno, lembre-se do que a doutora Song disse hoje. — A voz dele estava manchada de constrangimento.

— Eu só ia me trocar e pegar o computador.

Deixando a mentira escapar, ele olhou para a sala íntima, de onde os sons de tv vinham subindo pelas escadas.

— Você quer que eu peça a Lia e às meninas para virem ficar aqui em cima?

Eu balancei a cabeça.

— Eu posso descer as escadas.

Troquei com calma o uniforme por um par de calças de ioga e uma camiseta larga de manga comprida, mas meu pai ainda estava esperando por mim quando saí do quarto. Se ele fosse ficar rondando daquele jeito o tempo todo, eu não iria sobreviver uma semana antes de me descobrir em um centro para adolescentes suicidas. Pelo menos ele se fez útil e carregou o laptop e a mochila nas escadas para mim.

As gêmeas estavam recostadas na espreguiçadeira fazendo a lição de casa enquanto assistiam um Dorama qualquer e Lia estava no canto da sala se matando em um aparelho elíptico. Com o rosto vermelho e pingando de suor, com um top e de shorts, ela parecia uma propaganda de revista para um equipamento de ginástica. O rosto dela se iluminou quando papai entrou na sala.

— E então? — ela perguntou esperançosa. — Boas notícias?

A voz dela despertou a atenção das gêmeas. Jisoo olhou de relance e voltou para o livro de matemática, mas o olhar que recebi de Rose me dizia que ela já tinha levado um sermão. A julgar pela severidade do olhar, alguma punição pesada tinha sido passada.

— A boa notícia é que o rompimento do tecido não foi tão ruim — papai disse. — A má notícia é que ele ainda terá de passar por uma cirurgia no lado de dentro do cotovelo. Eles disseram que podíamos esperar até depois das festas.

Lia olhou para mim com simpatia, que ignorei enquanto ia me sentar em uma pequeno mesa no canto mais afastado da sala.

— Tem espaço no sofá, Jimin — meu pai disse, colocando o laptop lá para mim.

— Estou bem aqui.

Quando Lia limpou a garganta, olhei para cima, mas o olhar dela estava dirigido a Rose. Ela revirou os olhos e soltou um suspiro dramático enquanto olhava por cima do ombro para mim.

CrystalOnde histórias criam vida. Descubra agora