Meus amores, desculpa a demora. Mas essa semana tá uma doideira por causa do Stream em Dynamite.
Vocês também estão dando stream? É importante para os meninos, é um sonho deles chegar em 1° na Hot 100
Sobre o capítulo de hoje:
Estão prontos para virar de cabeça para baixo? Tomar um baque? Ver as coisas de um modo diferente talvez?
Esse capítulo tem uma ponta apimentada na história
E outra coisa...
Vocês gostam de Yoonmin?
😏
Jimin | 🐥
Quando voltei para a escola na segunda-feira, os murmúrios e olhares estavam tão ruins quanto tinham sido no primeiro dia. Não havia nenhuma novidade. Mantive a cabeça baixa como sempre fazia e rezei para que as coisas não ficassem piores porque as pessoas me culpavam por Mark ter sido suspenso.
Até ali, nada traumático tinha acontecido, mas quando sentei no lugar de costume na hora do lanche, em uma pequena mesa no canto da cafeteria, um silêncio baixou sobre todo o salão. Eu tinha acabado de notar o silêncio sobrenatural quando senti que alguém estava atrás de mim.
Preparando-me para qualquer tortura que estivesse prestes a acontecer, virei-me lentamente para ver quem estava atrás de mim. Fiquei chocado ao ver Jisoo parada ali. Ao lado dela estava um garoto que eu já tinha visto pela escola, mas que não estava em nenhuma das minhas aulas. Ele tinha olhos cinza - obviamente lentes coloridas - e cabelos vermelhos brilhantes. Era uma combinação que eu nunca tinha visto antes, mas que, na verdade, caía muito bem para ele.
Os sapatos, a mochila e as unhas eram todos trabalhos de arte, da mesma forma que o cabelo. Imaginei que ele seria algo para se contemplar se não estivesse restrita às limitações do uniforme escolar.
Ele era bonito, mas não do mesmo tipo de beleza fatal de Jisoo. Ele era selvagem de uma forma que demandava respeito. Era o tipo de garoto que você não podia evitar de seguir com os olhos pelo corredor. O garoto que todos temiam, mas que, ao mesmo tempo, secretamente queriam.E ele estava sorrindo para mim.
- Jimin, esse é Kim Taehyung - Jisoo disse com uma voz entediada. - Taehyung, meu meio-irmão, Jimin.
Eu ainda não fazia ideia do que estava acontecendo, mas tinha quase certeza de que Jisoo não estava bolando um plano maligno, e Taehyung estava estendendo a mão para mim, então eu a segurei. Quando dissemos oi um para o outro, Jisoo reaplicou o brilho labial e disse:
- Meu trabalho está feito. - E foi embora sem olhar para trás.
Voltei os olhos para Taehyung e ele me deu outro sorriso caloroso enquanto se sentava ao meu lado e pegava o lanche na mochila.
- Espero que não se importe. - Chacoalhei a cabeça e Taehyung sorriu outra vez. - Acho que Jisoo está brincando de casamenteira conosco.
- Ela o quê?
Virei e vi Jisoo sentada à mesa de costume com todas as pessoas mais populares da escola. Ela estava rindo e fazendo piadas com eles sem prestar a menor atenção em mim, como sempre. Você nunca imaginaria que algo extraordinário estava acontecendo se não fosse pelo jeito como Rose ainda estava olhando para ela, em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal
FanfictionJimin acorda de um sonho para viver um pesadelo. Quase dois anos, Jimin se vê em um hospital para queimados após um acidente de carro e se descobre em uma situação lastimável: seu corpo foi quase completamente consumido pelas chamas deixando cicatri...