Antes tarde do que nunca não é?
Desculpa a demora gente, minha internet tava uma merda hoje e quase não consegui postar o capítulo de hoje.
Já vou avisando que o capítulo hoje vai ser tenso, preparem o coração, por que talvez eu tenha chorado um pouco quando escrevi isso.
O capítulo de hoje tem duas partes, então talvez o próximo saia amanhã de madrugada, mas vou tentar postar ainda hoje
Boa leitura
Jimin | 🐥
As semanas passavam, cada dia se misturava ao outro, e nada mudava. Eu odiava aquilo, mas aprendi a lidar com a situação. Na maior parte do tempo, eu deixava as pessoas em paz e elas também me deixavam em paz. Quando as pessoas me provocavam na escola, nunca eram agressivas demais. Zombavam de mim a distância. Eu ignorava aquilo da melhor forma que podia. Mantinha a cabeça baixa, fazia meu trabalho e nunca chorava. Pelo menos não na escola.
Eu sempre dava um jeito de guardar as lágrimas até que estivesse trancado em meu quarto. Depois retirava as lágrimas do corpo e então escrevia para Geum. Ele me contava alguma história ridícula ou dizia algo completamente imbecil sobre um livro ou sobre um filme e eu me sentia obrigado a argumentar. De qualquer forma, ele sempre fazia com que tudo ficasse bem.
De vez em quando, Geum me perguntava sobre o acidente, sobre minha mãe e sobre a vida com minha nova família. Eu sabia que ele estava preocupado comigo, mas eu simplesmente não conseguia falar sobre isso com ele. Ele era meu raio de sol. Era a única coisa que me mantinha são. Eu não podia fazer nada para mudar isso. Quando ele perguntava, eu dizia que estava tudo bem, e era só. Ele nunca forçava a barra. Quando eu dizia que não queria falar sobre coisas tristes, ele dizia tudo bem e depois me distraía com coisas que sabia que iriam me fazer rir.
Ele também me falou sobre blogar outra vez. Eu tinha assistido àquele filme do tal Jeon Jungkook, do qual ele tinha falado e fiquei agradavelmente surpreso. Geum estava certo. Havia mais em Jeon Jungkook do que um rostinho bonito. Ele tinha alguma profundidade, e havia uma possibilidade — uma pequena possibilidade — de que Jungkook fosse capaz de salvar O Príncipe Druida de ser uma completa porcaria cinematográfica. Quando enviei a Geum minha crítica, ele gostou tanto que insistiu que eu a postasse. Demorou um pouquinho, mas finalmente postei. Depois disso, escrever outras críticas foi fácil. Meus seguidores me deram as boas-vindas de braços abertos e outro pedacinho quebrado do meu coração se colou.
Na primeira vez em que uma caixa de livros de uma editora chegou em minha casa, fui forçado a me explicar a meu pai. Ele ficou aliviado por eu ter um hobby que não fosse o de me esconder no quarto. Ele saiu na mesma hora e me comprou um conjunto de estantes cheias de livros e um novo e-reader. E até me colocou em uma lista de imprensa para que eu pudesse ir de graça a apresentações de filmes para a mídia. Eu ainda não gostava do cara, mas até poderia admitir que foi legal da parte dele.
Entre meu blog e Geum, a vida se tornou de alguma forma suportável. O tempo passou dessa maneira até Outubro, e então meu mundo deu outra reviravolta. Eu estava na segunda aula do dia e a professora, a senhora Suhan, nos deu os últimos dez minutos da aula como tempo livre. Um minuto depois de ter pego um livro, senti alguém crescendo sobre meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal
FanfictionJimin acorda de um sonho para viver um pesadelo. Quase dois anos, Jimin se vê em um hospital para queimados após um acidente de carro e se descobre em uma situação lastimável: seu corpo foi quase completamente consumido pelas chamas deixando cicatri...