Já era tarde quando paramos de assistir TV e fomos ao quarto da Rachel. Subimos as escadas e quando chegamos lá à porta estava trancada. Então, minha irmã agachou e olhou pela tranca da porta.
-Olha - ela se afastou para eu olhar também. As pérolas estavam em cima da mesa e o quarto estava vazio.
Quando olhei para trás minha irmã estava abrindo a janela do corredor.
-Piper, aonde você vai?
-Lá em baixo - ela saiu pela janela. - Pega as chaves dela, por favor.
Fui até a janela e ela estava andando no telhado estreito. Eu a acompanhei com o olhar até ela virar à quina e seguir a diante. Então, desci as escadas para procurar a bolsa da Rachel para pegar as chaves. Chegando à cozinha vi a bolsa e peguei as chaves que estavam lá dentro.
Quando estava subindo as escadas ouvi um grito de dor que pelo tom era da minha irmã. Continuei subindo as escadas com cautela. Chegando lá em cima vi que a porta do quarto estava meia aberta fui me aproximando e vi que as pérolas não estavam mais lá. Então, entrei no quarto para ver se se elas não tinham caído. Então eu ouvi uma voz que não seria muito boa naquela hora.
-O que está procurando, Anna? - quando me virei a Rachel me mostrou as pérolas que estavam em sua mão. - É isto? Esta procurando isto? Pode ficar pra você - ela deu um passo à frente e eu recuei. - Por favor. Isso não significa nada para mim.
-Nós já sabemos Rachel. Sabemos de tudo.
-Nossa, me pegou - ela estendeu a mão mais uma vez. - Fica.
Quando dei um passo à frente para pegar as pérolas ela me segurou pelo braço e tentou me furar com uma seringa que eu já sabia o que havia lá dentro.
-PIPER! - eu gritava por ajuda, mas ela não veio. - PIPER!
Então, eu consegui me soltar e cai de cara no chão. A dor era tanta, mas antes de ser levantada pela Rachel peguei um perfume que havia caído no chão e bati na cabeça dela. Ela caiu e eu levantei peguei as pérolas e sai correndo. Quando estava saindo pela porta ela segurou no meu pé e eu cai mais uma vez, mas desta vez fui mais rápida, me levante e fui desesperada para o meu quarto.
A porta estava trancada e quando me virei a Rachel estava no fim do corredor.
-Anna - ela disse vindo em minha direção. - Não quero machucar você. Eu não queria que fosse assim. Você pode facilitar as coisas.
Antes que ela chegasse mais perto eu entrei no quarto da minha irmã e fechei a porta.
-Anna - minha irmã me chamava.
-Piper - falei quando vi que ela estava caída no chão. - O que aconteceu?
-Ela me drogou.
-Anna? ABRA A PORTA - a Rachel gritava pelo lado de fora.
-Anna, escute. Você tem que pegar o colar - minha irmã falou com a voz ofegante.
-Eu peguei - levantei a mão e mostrei a ela.
-ANNA! ABRE A PORCARIA DA PORTA! - a Rachel gritou mais uma vez.
-Você tem que falar com o xerife, esta bem?
-Não.
-Sim - minha irmã insistiu. - Ele vai acreditar em você.
-Não posso te deixar aqui - falei, mas ela me olhou com aquela cara. - Eu te amo. Fui até ela, me ajoelhei, dei um beijo em sua testa e caminhei em direção à janela.
Foi fácil pular de lá, não era tão alto. Sai correndo para o carro e torcendo para que a chave estivesse lá. Entrei no carro e vi que a mesma estava lá dentro, mas o carro não queria ligar e eu entrei em desespero quando vi que a Rachel estava tentando abri a porta do carro. Ela finalmente ela conseguiu abrir e eu consegui dar partida no carro e fui rumo à delegacia deixando a minha irmã sozinha com a Rachel que eu deixara caída no chão.
Chegando lá eu contei tudo para o Xerife e deu a perceber que ele não acreditou muito em mim.
-Está dizendo que a Srta. Summers é, na verdade, uma mulher chamada Mildred Kemp? - ele me perguntou.
-Sim.
-E ela foi responsável pelo incêndio?
-Isso mesmo. Não foi um acidente. Ela matou nossa mãe e agora está atrás de nós. Olhe, eu sei que parece estranho, mas...
-Não. Mildred Kemp. Lembro-me dela - ele me interrompeu. - Lá no Condado de Woolridge, há anos. A esposa morreu, o marido contratou uma babá que matou todos os filhos dele.
-Isso, mas nunca a prenderam. A Sra. Wright tinha um colar de pérolas de três voltas. Há fotos dele na Internet se quiser ver - peguei o colar e coloquei na mesa. - Rachel é Mildred Kemp. Está bem? Ela quer nos matar e casar com nosso pai, como ela fez com eles.
-Ouça, eu quero que fique aqui - ele disse pegando o colar de cima da mesa. - Jerry está lá fora. Vou procurar a Srta. Summers no sistema.
-Não há tempo para isso. Tem que ir até a minha casa. Piper ainda está lá, e receio que aconteça algo com ela.
-Não vai acontecer nada com ninguém, Anna. Espere aqui - Então, ele saiu da sala e desligou a luz me deixando sentada na poltrona sozinha.
Depois de um tempo eu adormeci e quando acordei havia uma mulher de cabelos loiros sentada na minha frente.
-Mamãe? - perguntei quando reconheci o rosto dela. Ela se levantou, estava vestindo um vestido que ficava lindo nela, e veio até mim.
Quando ela chegou perto às luzes começaram a piscar e minha mãe não era mais ela. Era a Rachel.
-Não tenha medo - ela me disse. - Sou enfermeira.
-NÃO! NÃO ACREDITE NELA! NÃO! - eu gritava enquanto ela é o xerife me seguravam para injetar droga em mim. - POR FAVOR! NÃO ACREDITE NELA! ELA ESTÁ MENTINDO! NÃO!
Quando finalmente ela injetou o líquido eu me senti entrando em um banho de água quente e adormeci novamente com o som de uma voz na minha cabeça dizendo "Obrigada Xerife. Fez bem em me ligar".
Tudo estava escuro, e ela estava me carregando escada a cima. Chegamos ao quarto e ela me largou na cama.
-Agora você vai dormir - e ela saiu do meu foco de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério das Duas Irmãs
Misterio / SuspensoAnna, uma garota traumatizada por causa de um incêndio acidental que causou a morte de sua mãe, depois de algum tempo se tratando psicologicamente, a menina decide voltar para a casa e enfrentar os seus demônios, já que não lembra do que aconteceu n...