Capitulo 1

325 16 6
                                    

Eu descarregava as caixas que estavam no caminhão de mudança e as deixava cada um em seu devido cômodo, minha mãe desempacotava os utensílios de cozinha, faltavam apenas três caixas que deveriam ser levadas ao meu quarto e foi o que eu fiz. Após transportar todas as caixas para os seus devidos lugares, resolvi tomar um banho bem quente e relaxar, me despi e entrei no chuveiro. Sai do meu banho e me arrumei, nós provavelmente sairíamos pra jantar já que não havia nada para se comer e já eram umas 17:00 horas, desci as escadas e minha mãe se encontrava adormecida no sofá .

- mãe - a chamei enquanto agachava ao seu lado Mas

Ela resmungou algo e continuou dormindo com a almofada em seu rosto, me levantei e segui em direção à cozinha, da porta de vidro consegui ver Logan e Milly deitados com Jollie na casinha de cachorro. Abri a geladeira e não encontrei nada pra comer, então resolvi comer fora . Eu ainda não me apresentei, eu sou Eleanor Calder , mas me chamem de Els ou eu não respondo e eu moro com a minha mãe e meus três dálmatas, sou de Manchester e acabei de me mudar para Doncaster .

Deixei um bilhete na mesa da sala para minha mãe e sai em busca de uma lanchonete, após andar uns dez minutos achei uma próxima a uma praia e um pista de skate, entrei e a lanchonete estava cheia de skatistas. Andei até o caixa e fiz meu pedido, um café com uma porção de pães de queijo, e me sentei numa mesa bem no canto da lanchonete, que por sinal estava lotado . Meu pedido chegou e eu comecei a comer até que fui interrompida por quatro garotas .

- Oi, desculpa incomodar, mas o restaurante está cheio e agente pode sentar aqui ? - uma garota de olhos castanhos claros e cabelos da mesma cor falou sorrindo

- claro que vcs podem sentar - sorri tímida

- muito obrigado - a outra de cabelos Pretos e olhos castanho disse ao sentar junto com as outras

- meu nome é Caroline, mas me chama de Carol - a garota de cabelos castanhos disse

Ela usava um vestido florido rosa com um all star branco, seus cabelos eram castanhos e lisos e curtos, na altura dos ombros .

- O meu é Gabriela, mas me chama de Gaby - A outra de cabelos pretos disse sorrindo

Ela usava um vestido lilás florido com um vans também florido e uma bolsa preta .

- Meu nome é Daniele , se me chamar assim eu nem olho, me chama de Dani - uma garota de olhos bem negros disse

Ela estava usando uma blusa caída no ombro de cor branca e Algo que eu não consegui ler em preto, seu short jeans era meio rasgado e nos seus pés estavam um vans preto, seus olhos eram escuros e seu cabelo castanho
Escuro .

- eu sou a Daniela, mas como já tem outra me chamam de Ani - ela disse rindo

Els tinha cabelos castanhos quase pretos, lisos e curtos e olhos castanhos, usava uma calça jeans preta é um casaco brando com #selfie escrita em preto, nos pés estavam um vans rosa, é uma bolsa preta de franja .

- Meu nome é Eleanor , podem me chamar de Els - disse sorrindo

Nós conversamos sobre várias coisas e descobri que nós iríamos estudar na mesma escola, só que eu era a mais velha. Ani e Dani são da mesma sala e Carol e Gaby são da mesma sala, já eu iria ficar sozinha, descobri que Gaby e Ani são fãs da demi , Já a Carol é fã do Aeromsith, e a Dani não é fã de nada. Bom, quando acabei meu café e os pãezinhos me despedi das meninas e aproveitei pra dar uma volta pela pista de skate e na praia chegando a uma conclusão : essa cidade tem muitos garotos bonitos, volto pra casa e minha mãe estava na cozinha .

- Oi mãe - digo me sentando na bancada da cozinha

- Como foi o passeio filha ? - ela perguntou contando tomate

- Foi ótimo e eu conheci umas garotas super legais - disse sorrindo

- Que ótimo querida - Ela despejou o tomate na panela

- Vou tomar um banho e assistir um pouco de Tv - pulo da bancada e subo as escadas

Entro no meu quarto e escolho a minha roupa e fui direto pro chuveiro, quando sai liguei a minha Tv querem acesso a internet e coloquei minhas série favorita, supernatural , e fiquei assistindo até a hora do jantar .

Sk8er BoiOnde histórias criam vida. Descubra agora