Dois meses já haviam se passado desde o casamento do Eduardo e da Elize e agora já teríamos o casamento do Jayme com o Alexander, durante esse período Norberto tem sido um verdadeiro príncipe e nós fazemos amor praticamente todas as noites, acho que assistir o casamento de Eduardo e Elize o fez lembrar do nosso início como casados.
Naquela manhã eu levantei enjoado e fui direto pro vaso vomitar, eu já estou assim a alguns dias. Depois de vomitar eu escovei os dentes e fiz a minha higiene matinal, só então reparei que Norberto não estava mais no quarto e ao olhar no relógio ví que já passava das 10.
Benjamin - Nossa, eu dormi demais.
Depois de me vestir eu fui até o quarto do Bernardo e o peguei no colo o levando para a cozinha, por sorte era sábado e as crianças não teriam aula. Na cozinha estavam o Norberto, Mila, Calixto, Gabriel e Liel todos tomando café juntos.
Norberto - Bom dia, você estava com bastante sono, então a Mila preparou o nosso café da manhã.
Benjamin - Pois é, acabei dormindo demais.
Eu fui preparar o mingau do Bernardo, ele agora já comia outros alimentos, mas ainda mamava no peito as vezes, o que era bom já que ao invés de secar o meu leite tem aumentado mais nas últimas semanas.
Norberto - Vou na barbearia e vou jogar bola depois e venho para almoçar.
Benjamin - Tudo bem amor. Quer que eu prepare o que pra você?
Norberto - Aquela macoronada perfeita que você faz.
Benjamin - Faço sim amor.
Ele se despediu de mim com um beijo e saiu. Depois que o Norberto saiu eu fiz algumas coisas em casa e depois comecei a preparar a macoronada e de sobremesa fiz uma salada de frutas. Já era por volta de meio-dia quando o Norberto chegou todo sujo de terra em casa.
Benjamin - Pelo visto o futebol estava bom.
Norberto - Estou indo pro banho agora. Vem comigo?
Nós fomos para o banheiro e eu comecei a me despir até ficar completamente nú.
Norberto - Você tá mais gordinho amor.
Benjamin - Pois é, talvez seja a hora de começar uma dieta.
Norberto - Nem pense nisso, adoro você com essas curvas fartas, não me importo que esteja gordinho. Disse pondo a mão na minha bunda desnuda.
Nós acabamos fazendo amor ali no banheiro e só depois disso tomamos banho e fomos almoçar com as crianças.
Norberto - Estava tudo muito delicioso amor.
Benjamin - Obrigado.
Depois do almoço a Mila ficou com o encargo de lavar a louça e depois de colocar os meninos pra tiraram uma soneca eu fui pro meu quarto descansar com o Norberto que estava lendo um jornal e eu me deitei ao seu lado.
Norberto - Aqui meu amor, trouxe pra você da rua, só não entreguei na frente das crianças porque sei que eles iriam querer devorar tudo e eles já comem doces demais. Disse tirando uma caixinha de bombons da gaveta e me entregando.
Benjamin - Nossa amor, obrigado. Digo dando um selinho nele.
Norberto - Sei o quanto você ama chocolate.
Eu lhe dei um abraço como agradecimento e senti um líquido molhar minha blusa, era leite vazando do meu peito.
Norberto - Você está jorando leite.
Benjamin - Pois é.
Norberto - Você devia estar com menos leite agora que o Bernardo está desmamando e seus peitos estão maiores também. Disse abaixando as duas alças da minha blusa e expondo os meus peitos e eu os encondi com a mão.
Norberto - Não os esconda, são lindos. Disse afastando a minha mão e admirando os meus peitos desnudos.
Norberto - Estão realmente bem grandes e lindos. Disse beijando o biquinho do meu peito esquerdo.
Nós já iríamos fazer amor novamente quando ouvimos o choro do Bernardo no outro quarto.
Norberto - Vou ver o que ele tem.
Alguns minutos depois o Norberto voltou com o Bernardo no colo.
Norberto - Acho que deve ser fome.
Benjamin - Me dê ele aqui.
Eu abaixei uma alça da minha blusa dando de mamar a ele enquanto o Norberto bebia um whisky.
Depois que ele mamou o Norberto o levou de volta pro quarto e enquanto isso eu comi a caixa de bombom todinha de uma vez só, normalmente eu levaria um dia inteiro pra comer uma caixa daquelas.
Norberto - Já comeu tudo? Disse surpreso assim que entrou no quarto.
Benjamin - Eu estava com fome amor.
Norberto - Você acabou de comer um prato de macarronada seu gulosinho, a última vez que eu te ví com tanta fome assim era quando você estava prenho do Bernardo.
Benjamin - Bem...por enquanto é só uma suspeita.
Norberto - Como assim?
Benjamin - Eu acho que estou prenho de novo, estou esperando outro filho seu amor.
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueça do seu voto e seu comentário. Beijão a todos.
💖😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Família
Historical FictionNo ano de 1900 Benjamin é o esposo dedicado do rígido militar Norberto, casados a quase 20 anos eles tem 7 filhos juntos. Benjamin faz de tudo para manter a família unida e conforme os seus filhos crescem os problemas aumentam e agora ele se vê gráv...