Dois meses já haviam se passado e agora eu já estava com 4 meses de gravidez e a minha barriga estava grande e redonda, Bernardo já estava com quase 1 ano e já havia desmamado completamente.
Eu estava na cozinha catando feijão pra cozinhar com a Mila quando ouço o barulho das crianças chegando da escola.
- Boa tarde. Disseram Gabriel Calixto e Liel juntos.
Eu percebi que tinha algo de errado com eles, mas não falei nada, apenas pedi para ver o caderno deles como eu sempre fazia.
Benjamin - Me dêem as mochilas de vocês, quero olhar olhar seus cadernos.
Calixto - Porque papai?
Benjamin - Eu faço isso todos os dias, me dê aqui.
Eles me deram suas mochilas e ao olhar o caderno do Calixto tinha um bilhete dizendo que ele se envolveu em uma briga na escola e pedia o comparecimento de um dos responsáveis no dia seguinte.
Benjamin - Briga na escola? De novo isso Calixto quando vai aprender?
Eu olhei o caderno do Gabriel e do Liel e tinha o mesmo bilhete.
Benjamin - Os três se envolveram em briga...meu Deus.
Liel - Eles brigaram pra me defender papai.
Benjamin - Como?
Liel - Uns garotos estavam zuando as minhas pernas, eles tentaram me bater quando o Calixto e o Gabriel me defenderam.
Benjamin - É verdade isso Liel?
Liel - É sim papai.
Benjamin - Quando o seu pai chegar eu conversarei com ele e amanhã ele vai na escola de vocês.
Gabriel - O papai não, ele vai bater na gente.
Benjamin - Ele não vai bater em vocês, eu conversarei com ele. Agora tomem um banho pra vir almoçar.
Quando a noite chegou como já tinha arroz e feijão pronto eu apenas fiz uma salada e carne refogada com batata, eu estava terminando de por a mesa quando o Norberto chegou.
Norberto - Boa noite amor. Disse me abraçando por trás e fazendo carinho na minha barriga.
Benjamin - Boa noite, o jantar já está pronto.
Norberto - Ótimo, tô morrendo de fome.
Ele foi tomar um banho e depois que ele terminou fomos todos pra mesa comer juntos.
Benjamin - Vamos orar antes.
Nós fizemos a oração em agradecimento como fazíamos todas as noites e então jantamos. A Mila lavou a louça e eu fui colocar os meninos no quarto deles.
Benjamin - Não durmam agora, o pai de vocês já vem aqui e fiquem tranquilos que ele não vai bater em vocês.
Ao ir pro meu quarto eu expliquei tudo ao Norberto que no começo ficou com raiva.
Norberto - Eu vou pegar o cinto agora!
Benjamin - Por favor não amor, eu quero que você apenas converse com eles por favor.
Norberto - Hum...e o que eu ganho em troca de tanta compreensão? Disse com um sorriso malicioso.
Benjamin - O que você quiser. Digo mordendo a sua orelha.
Norberto - Bom saber rs.
Ele foi até o quarto dos meninos e voltou uns 5 minutos depois.
Norberto - Eu conversei com eles e amanhã de manhã eu vou na escola deles antes de ir para o quartel.
Benjamin - Que bom amor. Digo beijando o rosto dele.
Norberto - E a minha recompensa agora?
Então eu tirei o robe que eu usava ficando totalmente nu na frente dele.
Norberto - Quanto mais os meses passam mais lindo você fica. Disse pondo as mãos no meu quadril que estava bem mais largo.
Nós começamos a nos beijar e o Norberto foi tirando a roupa dele e nós fizemos amor de ladinho naquela noite, enquanto ele metia em mim ele mordia a minha orelha e nós ficamos assim até ele ejacular dentro de mim e assim nós dormimos naquela noite.
No dia seguinte depois do café da manhã eu coloquei o lanche das crianças em suas mochilas e dei a marmita do Norberto que ele iria levar pro quartel.
Norberto - Tchau amor. Disse me dando um selinho.
O Norberto iria até a escola das crianças e depois iria pro quartel e naquela manhã eu recebi a grata surpresa da visita do Jayme.
Benjamin - Meu filho que saudade, vem senta.
Nós sentamos na sala e começamos a bater papo.
Jayme - A barriga do senhor está enorme, muito bonita.
Benjamin - Pois é seu pai Norberto não se controla, nosso oitavo filho vem aí.
Jayme - Em breve a minha barriga estará assim igual a do senhor.
Benjamin - Você está prenho?
Jayme - Sim, descobri faz uns dias. Disse sorrindo
Benjamin - Que maravilha filho. Digo o abraçando.
Nós passamos o resto da manhã empolgados conversando sobre as nossos gestações.
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de votar.
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Família
Historical FictionNo ano de 1900 Benjamin é o esposo dedicado do rígido militar Norberto, casados a quase 20 anos eles tem 7 filhos juntos. Benjamin faz de tudo para manter a família unida e conforme os seus filhos crescem os problemas aumentam e agora ele se vê gráv...