VI

12.1K 807 171
                                    

Norberto - Você acabou de comer um prato de macarronada seu gulosinho, a última vez que eu te ví com tanta fome assim era quando você estava prenho do Bernardo.

Benjamin - Bem...por enquanto é só uma suspeita.

Norberto - Como assim?

Benjamin - Eu acho que estou prenho de novo, estou esperando outro filho seu amor.

Norberto - Que notícia maravilhosa. Mas você já foi num médico?

Benjamin - Ainda não, mas eu tenho quase certeza, só isso justifica meus enjôos matinais e aumento de apetite.

Norberto - E só isso explica esse corpinho gostoso. Disse beijando o meu pescoço.

Norberto - Eu te amo, muito obrigado por mais esse presente.

Benjamin - Você está tão carinhoso e galante ultimamente.

Norberto - No casamento do Eduardo eu ví os olhares em você, tenho que cuidar do que é meu antes que eu perca.

Benjamin - Todos podem olhar mas só você pode me ter.

Norberto - E eu quero meter em você agora que tal?

Benjamin - Acho uma ótima ideia.

Ele abaixou as alças da minha blusa, expondo os meus peitos pra ele.

Norberto - O bom dessas blusas é que elas são fáceis de tirar. Disse começando a chupar um dos meus peitos.

Ele terminou de tirar a minha blusa e eu tirei a sua camisa também, e então nós fomos nos despindo até estarmos completamente nús.

Norberto - Abre as pernas pra mim.

Eu me deitei de barriga pra cima na cama e abri as minhas pernas pra ele que se encaixou na minha entrada e foi deslizando pra dentro aos poucos.

Norberto - Que delícia, sempre tão quentinho e macio. Disse mordendo a minha orelha.

Ele começou a meter em mim, primeiro devagar e depois foi acelerando, enquanto metia ele beijava a minha boca e mordia a minha orelha, enquanto eu arranhava as suas costas. Nós continuamos assim até eu ejacular e ele veio logo em seguida gozando dentro de mim.

Norberto - Eu te amo. Disse me beijando.

Benjamin - Eu também te amo.

Norberto - Quando será que fizemos ele? Disse pondo a mão na minha barriga.

Benjamin - Creio eu que tenha sido no dia do casamento do Eduardo.


O domingo chegou rápido e naquela manhã eu acordei cedo devido ao enjôo, depois de vomitar e fazer a minha higiene matinal eu fui até o quarto do Bernardo e o levei até a cozinha, também aproveitei para acordar as crianças e logo o Jayme veio até mim.

Jayme - Papai venha ver.

Ele me levou até o quarto que dividia com a Mila e ela estava chorando com a saia manchada de sangue.

Benjamin - Minha filha, você está se tornando mocinha, não tem porque chorar. Venha comigo. Digo a levando até o banheiro e a expliquei tudo que ela devia fazer.

Benjamin - Entendeu minha filha, isso é algo normal, vai acontecer todo mês a partir de hoje.

Aquele domingo passou rápido segunda-feira de manhã o Dr Saulo já estava na nossa casa para me examinar.

Dr Saulo - Tudo indica gravidez sim, meus parabéns ao casal.

O Norberto pagou o médico e o acompanhou até a sala e voltou com um sorriso no rosto.

Norberto - Então teremos outro bebê mesmo.

Benjamin - Sim amor. Digo sorrindo.

Norberto - Mal posso esperar pra ver essa barriguinha grande. Disse dando um beijo na minha boca e outro na minha barriga.




Algumas semanas depois estávamos todos a caminho da igreja onde começaria a cerimônia de casamento entre o Jayme e o Alexander, primimeiro o Alexander entrou na igreja de braços dados com a sua mãe e alguns instantes depois entrou o meu filho Jayme de braços dados com o Norberto. Depois que já estávamos todos posicionados no altar o padre começou.

Padre - Alexander Almenar Peixoto, você aceita Jayme como o seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Alexamder - Aceito.

Padre - Jayme Oliveira Fernandes você aceita Alexander como o seu legítimo marido, para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Jayme - Aceito.

Padre - Então, podem se beijar.

Eles deram um leve selinho e depois fomos para a pequena recepção que fizemos no jardim da nossa casa.

Benjamin - Boa sorte meu filho, te desejo muitas felicidades nessa nova jornada.

Jayme - Obrigado papai, tomara que eu consiga ser um bom pai e esposo assim como o senhor é.

Benjamin - Você irá conseguir meu filho, tenho certeza que irá.

Depois que todos os convidados foram embora nós colocamos as crianças pra dormir e pudemos finalmente ir pra nossa cama.

Norberto - O dia hoje foi cheio né.

Benjamin - Muito...será que o nosso filho vai ficar bem?

Norberto - Ele e Alexander irão se dar bem, daqui a pouco ele já vai estar até de barriga igual você. Disse sorrindo.









Continua...




Espero que tenham gostado do capítulo meus amores. Não esqueçam de deixar seu voto pra ajudar a história.





Beijão a todos.


😘😘😘💖

Memórias De FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora