Jayme e eu passamos o resto da manhã empolgados conversando sobre as nossas gestações.
Jayme -Estou indo agora papai, tenho que preparar o almoço do Alexander.
Benjamin - Tudo bem meu filho, eu tenho que preparar o daqui de casa também logo logo as crianças chegam. O Alexander tem te tratado bem?
Jayme - Sim papai, ainda mais depois que descobrimos a gravidez, ele está muito carinhoso.
Benjamin - Que bom meu filho.
Jayme - E o papai como está com o senhor?
Benjamin - Seu pai também, está muito gentil e carinhoso, ainda mais depois da gravidez, ele mudou muito.
Jayme - Dá pra perceber o quanto o senhor tá feliz.
Benjamin - Pois é, apesar de pensar que o Bernardo seria o caçula pra sempre.
Jayme - Falando nisso cadê o Bernardo? Quero vê-lo.
Benjamin - Está no quarto dormindo.
Nós fomos até o quarto do Bernardo que dormia tranquilamente.
Jayme - Tão lindinho o meu maninho. Depois eu vejo pra ver os outros.
O Jayme foi pra casa dele e eu fui preparar o almoço, a Mila estava na casa da madrinha dela e iria almoçar por lá. Logo logo os meninos chegaram da escola e nós quatro almoçamos juntos.
Benjamin - Como foi na escola?
Gabriel - O papai conversou com a diretora, ela disse que os meninos não vão mais mexer com o Liel.
Benjamin - Que bom.
Já era de noite quando uma forte chuva acometeu a cidade e o Norberto estava demorando muito a chegar em casa o que estava me deixando preocupado, as horas foram passando e nada dele chegar.
Benjamin - Mila chame os seus irmãos por favor darei o jantar deles logo, seu pai deve demorar a chegar.
Mila - Sim papai.
Eu jantei junto com as crianças e os coloquei na cama e fui pro quarto e comecei a ler uma revista enquanto esperava pelo Norberto, mas acabei pegando no sono e acordei com o barulho da porta do guarda roupa de madrugada e lá estava o Norberto se vestindo.
Benjamin - O que houve amor?
Norberto - Essa maldita chuva, a cidade está completamente alagada, foi um caos pra chegar aqui.
Benjamin - Eu imaginei que as ruas fossem alagar mesmo. Disse me levantando.
Norberto - Pois é, pagamos tantos impostos pra nada.
Benjamin - Vou esquentar o seu jantar. Digo dando um selinho nele e saindo do quarto.
Eu pus as panelas no fogo e depois que já estava tudo esquentado coloquei no prato do Norberto.
Norberto - Obrigado amor. Disse me dando um selinho e depois beijando a minha barriga.
Eu subi pro nosso quarto e me deitei. No dia seguinte assim que eu acordei eu vesti o meu casaco, a chuva da noite anterior havia feito o tempo esfriar.
Norberto - Bom dia amor.
Benjamin - Bom dia.
Enquanto o Norberto se arrumava para ir ao trabalho eu fiz a minha higiene matinal e fui acordar os meninos pra escola e depois fui pegar o Bernardo e me surpreendi ao ver que ele estava bem quente.
Benjamin - Está com febre, deve ter sido a mudança repentina no tempo.
Eu desci para preparar o café da manhã das crianças e do Norberto.
Benjamin - Amor preciso de dinheiro pra chamar o médico.
Norberto - Tem algo de errado contigo ou com o bebê? Perguntou preocupado.
Benjamin - É o Bernardo ele tá com muita febre.
Norberto - Sempre que o tempo muda ele fica desse jeito, vou avisar pro quartel e avisar que não vou hoje, irei ficar aqui com vocês.
Apesar da situação eu fiquei feliz com o gesto dele, pela primeira vez em anos o Norberto deixou o trabalho um pouco de lado.
As crianças foram pra escola, como o colégio deles ficava a uns 5 minutos de caminhada da nossa casa não tinha problemas deles irem sozinhos. O Norberto trocou de roupa depois de ter avisado que não iria aí exército e eu chamei o médico.
Benjamin - Ela já deve estar chegando.
Cerca de 40 minutos depois o médico chegou e foi examinar o Bernardo, mas o que me preocupou foi que o exame demorou mais do que a das outras vezes.
Benjamin - E então doutor o que ele tem?
Continua...
Olá meus amores espero que tenham gostado do capítulo, não esqueça de deixar seu voto e comentário pra ajudar a história.
Beijão a todos.
😘😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Família
Ficción históricaNo ano de 1900 Benjamin é o esposo dedicado do rígido militar Norberto, casados a quase 20 anos eles tem 7 filhos juntos. Benjamin faz de tudo para manter a família unida e conforme os seus filhos crescem os problemas aumentam e agora ele se vê gráv...