Último Capítulo

11.3K 804 114
                                    

Cerca de 40 minutos depois o médico chegou e foi examinar o Bernardo, mas o que me preocupou foi que o exame demorou mais do que a das outras vezes.

Benjamin - E então doutor o que ele tem?

Dr Saulo - Ele teve uma pequena inflamação na garganta e é isso que está causando a febre, provavelmente foi por causa da mudança brusca na temperatura, eu vou receitar um xarope pra ele.

Dr Saulo - Depois do xarope ele pode ficar meio enjoado por algumas horas, mas vai acabar dormindo bastante depois.

O médico assinou a receita e a entregou pro Norberto que o pagou e o acompanhou até a porta.

Norberto - Vou lá comprar o xarope amor. Disse me dando um selinho.

Benjamin - Tudo bem amor.

O Norberto foi comprar o xarope e enquanto isso eu fiquei com o Bernardo que estava manhoso e choroso.

Bernardo - Papa. Disse estendendo os bracinhos pedindo o meu colo.

Benjamin - O meu bebê vem cá.

Eu me sentei na cadeira e o peguei no colo e comecei a ninar ele. Não demorou muito e o Norberto chegou com o xarope, o Bernardo reclamou um pouco no começo mais acabou tomando.

Ele ficou o restante da manhã e o comecinho da tarde meio enjoado, mas acabou dormindo.

Norberto - Ele já dormiu. Disse entrando no nosso quarto.

Benjamin - Que bom, tomara que ele melhore logo.

Benjamin - Na correria de hoje eu até esqueci de te falar que o Jayme está esperando um filho do Alexander.

Norberto - Não falei que ele iria emprenhar logo, o Alexander é dos meus não brinca em serviço.

Foi aí que pela primeira vez eu senti um chute.

Benjamin - Olhe amor, ele tá chutando. Digo pondo a mão dele na minha barriga.

Norberto - É a primeira vez que ele chuta. Disse sorrindo.

Nós ficamos ali curtindo o nosso momento feliz.



5 Meses Depois



Eu agora já estava com 9 meses de gravidez e o meu bebê pode nascer a qualquer momento, o Jayme está grávido de 7 meses e Elize está com 3 meses.

Naquele dia eu acordei sentindo aquelas dores e como eu já passei por isso várias vezes eu sabia muito bem identificar as minhas contrações e faltava pouco para a minha bolsa estourar. O Norberto ainda estava no quartel, então eu pedi para que o Calixto chamasse a Mirtes a parteira.

Benjamin - Calixto por favor, vá de bicicleta até a casa da Mirtes e peça pra ela vir, diga pra ela que eu já estou pra ter neném.

Foi só o Calixto sair pela porta que a minha bolsa estourou, então eu fui até o quarto com a ajuda da Mila. Mirtes é a parteira antiga do bairro ela quem fez o parto de todos os nossos filhos e alguns minutos depois ela chegou.

Mirtes - Vamos lá Benjamin, mais um menino seu que eu vou por no mundo.

Depois que já estava tudo preparado eu pude começar a empurrar conforme as contratações vinham.

Benjamin - Ahhh!

Mirtes - Vamos Benjamin mais uma vez.

Eu respirei fundo e gritei empurrando novamente.

Mirtes - Vamos lá, só mais essa vez.

Eu respirei fundo e usando toda a força que eu tinha eu empurrei.

Benjamin - Ahh!

Então o choro de neném foi ouvido pelo quarto.

Mirtes - É um menino.

A Mirtes limpou o meu bebê e me ajudou a me limpar também e logo eu já estava deitado na minha cama amamentando o meu filho e logo o Norberto entrou no quarto.

Norberto - Vim correndo assim que pude. Disse se sentando do nosso lado.

Benjamin - É um menininho. Como iremos chama-lo?

Norberto - Que tal Isaque?

Benjamin - É um lindo nome.

Norberto - Muito obrigado amor, você é perfeito. Disse me beijando.

Logo nós ouvimos batidas na porta.

Norberto - Entre.

E pela porta entraram todos os meus filhos Eduardo acompanhado da Elize com a pequena barriguinha de três meses, Jayme com seu barrigão de 7 meses ao lado do seu marido Alexander, Mila com o Bernardo no colo e Calixto junto com Gabriel e Liel.

Norberto - Que isso um batalhão invadiu o nosso quarto. Disse rindo.

Eduardo - Estávamos todos ansiosos para vermos o mais novo membro da família.


Todos ficaram admirando e mimando o pequeno Isaque e encerramos o nosso dia ali com todos reunidos.












Fim


Espero que tenham gostado e não esqueçam seu voto.

😘😘😘💖

Memórias De FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora