Novo Livro

5.2K 264 12
                                    

Anastácio é um jovem escravo em 1800 na época colonial, após uma tentativa de fuga é capturado e violentado pelo seu senhor e então é vendido para a fazenda de café Ouro Verde, lá é acolhido por Joana a escrava mais velha da fazenda e cozinheira d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastácio é um jovem escravo em 1800 na época colonial, após uma tentativa de fuga é capturado e violentado pelo seu senhor e então é vendido para a fazenda de café Ouro Verde, lá é acolhido por Joana a escrava mais velha da fazenda e cozinheira da família e é lá também que Anastácio se descobre grávido de seu mal feitor, no início sentirá raiva da gravidez, mas acabará aprendendo a amar aquele ser que cresce dentro de sí.

Sempre chamou a atenção de todos por sua beleza e não vai ser diferente com os homens da fazenda, inclusive com  Humberto o senhor da fazenda que vive um casamento infeliz com  Damião, casamento esse que vê suas esperanças serem renovadas com o bebê que Damião espera depois de várias tentativas, mas seu bebê acaba morrendo no parto e desesperada Mariana mãe de Damião trocará o seu bebê com o de Anastácio que apesar de ser filho de escravo nascerá loiro e branquinho. Anastácio acabará se tornando babá e amo de leite de seu próprio filho sem saber enquanto sofre pelo seu bebê morto e ao ver o carinho e amor de Anastácio por seu filho, Humberto se encantará pelo rapaz e eles viverão um romance proibido.

Embarque conosco nesse lindo romance de época e conheça a história de "Anastácio".

Se vocês gostaram de Memórias De Família, dê uma olhadinha em Anastácio.


Muito obrigado e beijão a todos. 💖💖😘😘

Memórias De FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora