3.||

2.4K 145 3
                                    

(Any)
Já se passou uma semana, e hoje já é o meu primeiro dia no trabalho, eu estava muito nervosa, coloquei uma calça preta, com uma blusa branca, e para completar um blazar branco com listras pretas.

Roupa da AnyCheguei na empresa, e logo parei na frente da recepcionista, ela disse que a minha sala ficava no 4º andar, e que teria o meu nome na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Any
Cheguei na empresa, e logo parei na frente da recepcionista, ela disse que a minha sala ficava no 4º andar, e que teria o meu nome na minha porta.
Coloquei minha bolsa na minha sala, e entrei em uma porta contrária a do meu escritório, que dava para uma sala grande, onde ficam os estagiários e as pessoas que me ajudariam.

Sala dos estagiários xxx: Você deve ser nossa nova chefinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala dos estagiários
xxx: Você deve ser nossa nova chefinha.

Any: Prazer, Any Gabrielly!

xxx: Prazer Krystian, mas me chame de Krys.

Any: Hoje é o meu primeiro dia, e eu não tive tempo de ver a ficha de vocês, em qual parte você trabalha?

Krys: Sou eu que faz a vistoria completa dos produtos e maquiagens da empresa.

Any: Entendi.

Krys: Essas são Sabina, Joalin e Diarra.

Any: Prazer meninas! Krys, ainda falta alguém da equipe?

Krys: Falta, mas eles devem tá chegando daqui a pouco.

Sabina: Oi, eu sou a Sabi, eu trabalho selecionando os rostinhos prefeitos que modelam para nossa marca.

Joalin: Eu sou a Jojo, eu e a Di cuidamos do marketing.

Diarra: Prazer, eu sou a Di.

Krys: Chefinha, se você me permite dizer, eu amei o seu lookinho.

Any: Muito obrig... - Parei de falar pois foi interrompida por alguém.

xxx: Cheguei guys. Ou, desculpa, você deve ser a nossa chefe, eu sinto muito pelo atraso, prazer Noah.

Any: Prazer Noah, sem problemas, atrasos acontecem. - Assim que eu terminei eu escutei outra voz vindo da porta.

xxx: Cheguei galerinha.

Any: Você? Agora é sério, você me persegue? Sua diversão é me derrubar no chão?

Josh: Any, eu sinto muito, mas esse é o meu trabalho, eu juro que não to te seguindo.

Krys: Chefinha, o que que tá acontecendo?

Any: Já esbarrei com Josh duas vezes na rua, e nas duas ele esbarrou em mim, e me derrubou. - Digo tranquila.

Josh: Olha Any, eu sinto muito, eu já te pedi desculpa, será que a gente pode recomeçar e esquecer todos esses tombos.

Any: Claro! - Digo dando uma risadinha. - Gente eu vou voltar para minha sala, qualquer coisa me chamem.
Fui para minha sala, mas logo alguém bateu na minha porta.
Any: Pode entrar!

xxx: Olá Sra. Any

Any: Apenas Any, posso ajudar em algo?

xxx: Eu gostaria de me apresentar, eu sou a Sofya, e serei sua secretária, eu sou estagiária, então eu peço desculpa-se eu cometer qualquer tipo de erro. Você precisa de algo agora?

Any: Prazer Sofya, por enquanto eu só preciso que você marque uma reunião com o Senhor Fuller, se possível para hoje ainda, preciso discutir com ele sobre alguns trabalhos novos.

Sofya: Vou fazer isso agora mesmo. Te aviso assim que te ver uma resposta.
Sofya saiu da sala e seguiu em direção a sua mesinha no corredor, mas logo alguém bateu na minha porta, mandei entrar, a Diarra entrou e me mostrou algumas ideias de propagandas, eu amei, aquelas meninas são realmente criativas. Logo outra pessoa surgiu na porta.
Sofya: Licença Any, o Senhor Fuller, mandou avisar que a data mais próxima que ele vai ter é amanhã às 9 da manhã. Ele perguntou se você pode?

Any: Não tenho nada para esse horário, confirme a ele,por favor.
O resto do dia foi tranquilo, e passou muito rápido.

Perfect JobOnde histórias criam vida. Descubra agora