9.||

1.6K 88 4
                                    

(Any)
Eu cansei de dançar, então fui me sentar nós sofás, enquanto Josh foi pegar mais uma bebida de Morango para mim.
xxx: Ei gata, vem eu e você vamos dançar, eu sou o Keyt.

Any: Não to afim, valeu.

Keyt: Eu não perguntei se você quer! - Ele falou me puxando pelo braço.

Any: Me solta seu idiota! - Falei gritando, mas a música estava alta então ninguém deve ter me escutado.

Keyt: Relaxa gata, aproveita a noite.

Any: Seu ... Seu - Não consegui nem terminar a frase, pois eu estava chorando, ele estava me segurando pelo pulso, e estava me machucando de tão forte que me segurava. 

Keyt: Pare de resistir!

Any: Socorro, socorro! - Gritei mais uma vez, mas parece que dessa vez alguém ouviu, pois o homem foi atingido com um soco na cara. Era o Josh, ainda bem.

Josh: Você tá bem? - Ele disse me abraçando.

Any: Não! - Disse chorando ainda mais.

Josh: Vou te levar para casa, deixa só eu falar com o Noah, para ele parar de beber, ele que vai levar o resto para casa.
Josh falou com Noah, e depois chamou um Uber.
Any: O..Obrigada! - Disse fungando e me acalmando.

Josh: Eu só fiz o que tinha que ser feito, deixa eu ver seu pulso.

Any: Tá meio roxo, mas com um pouco de gelo melhora.

_______________________________
Oi little bees, desculpa não ter postado ontem, mas estou aqui né, e desculpa também pelo capítulo minúsculo, mas prometo que vou recompensar vocês, porque os próximos estão imperdíveis, bjus 💛🐝

Perfect JobOnde histórias criam vida. Descubra agora