(Any)
Depois do almoço nós fomos todos para minha casa.
Sabina: Já pedi as pizzas, querem mais alguma coisa seus folgados?Any: Não obrigada Sabi, mas o que vamos fazer agora?
Diarra: Vamos jogar verdade ou desafio?
Josh: Agora está na hora do recreio crianças! - Josh diz debochando e todos começamos a rir.
Sofya: Então o que você sugere Beauchamp?
Josh: Que tal um filme?
Any: Tá, mas qual tipo?
Bailey: Terror óbvio!
Any: Ótimo, eu amo filmes de terror.
Josh: Jura? A gente, não pode ser outro filme?
Todos: NÃO!
Estávamos assistindo o filme é várias vezes o Josh se assustava, eu adorei aquele momento, senti vontade de protegê-lo, mas seria estranho.
Any: Caramba, já são quase duas horas da manhã!Krys: Deixa eu dormir aqui de novo? To com preguiça de ir para casa.
Any: Bom, eu não tenho espaço para todos, mas se apertar cabe, haha. Bom, tem o quarto de hóspedes que cabe até 3 pessoas, aí tem meu quarto que cabe 5, tem o quarto que é da minha irmã para quando ela for vir, que cabe mais 2 pessoas. E o resto cabe na sala hahaha.
Savannah: E como vamos dividir os quartos e sala?
Any: Noah, pega aquele papel e aquela caneta para mim, por favor
Peguei o papel e escrevi o nome cada lugar para que as pessoas pegassem. Joalin tirou o quarto de hóspedes, junto com Bailey e Sofya. Noah e Sina ficaram com o quarto da minha irmã. Eu, Josh, Krys, Sabi e Heyoon ficamos no meu quarto e o resto ficou na sala.
Krys e Heyoon, dormiram quase segundos depois de deitarem, mas eu não estava com nem um pinguinho de sono, e vi que o Josh estava acordado.
Any: Tá com medo Joshua?Josh: Que? Haam...hm.
Any: Relaxa, não vai aparecer nenhum boneco assasino na minha casa não tá!
Josh: Eu sei, só estou sem sono
Any: Eu vou na cozinha comer, bateu a fome da madruga, quer alguma coisa?
Josh: Posso ir com você, eu estou com sede
Fomos até a cozinha, e eu preparei dois pães com requeijão, um para mim e outro para o Josh
Josh: Humm, obrigada Moranguinho
Quando acabamos de comer já eram quase 4horas da manhã, então eu decidi que não ia dormir, subi para o meu escritório, eu ficaria estudando algumas composições de cores para a nova coleção de maquiagem.
Any: Eu vou para o meu escritório, vou trabalhar nas composições de coresJosh: Eu ainda não terminei os rascunhos, se você quiser, podemos terminar juntos agora - assenti com a cabeça e subimos para o meu escritório. - Eu acho que nas cores não se tem muito o que pensar, as cores predominantes são verde, vermelho, rosa e azul. Você pensou em algo específico para a peleta de sombra?
Any: Pensei sim, acho que a embalagem podia ter algumas imagens de flores na parte de cima, todas de várias cores, em forma tipo da coroa que a Frida usava, e aí na parte de dentro as cores das sombras poderiam ser das cores das flores, o que acha?
Josh: Adorei a ideia!
Ficamos um tempão conversando, até o pessoal acordar, e aí fomos tomar sorvete.
_______________________________
Oi abelhinhas, eu amo esse capítulo, mas os melhores estão por vir, bjus little bees 💛🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Job
FanfictionAny foi atrás de seus sonhos e se deparou com o trabalho perfeito, e conhecera o homem perfeito.