(Any)
Wpp on
Beijos de Luz 🌈🌟
Krys: Galera, nós somos 8 pessoas vamos ter que nos dividir em dois carros, e aí? Quem dirige?
Josh: Pode ser eu!
Sofya: Eu também não bebo, posso dirigir!
Sabi: Blz, vamos ao Belous!
Di: Vai eu, Sofya e Krys em um carro, e Noah, Josh, Sabi e Any no outro, pode ser?
Any: Pode!
Noah: O Josh vai me pegar aqui em casa e depois vai na de vocês meninas!
Sabi: Combinado! Agora vai se arrumar!
Wpp off
Me arrumei todinha, coloquei uma blusa preta, e uma calça jeans.Look da Any
Quando eu tava terminado de amarrar o meu cadarço eu escutei uma buzina na frente da minha casa. Desci e vi que era o Noah e o Josh.
Any: Oi meninos! - Disse entrando no carro.Noah: E aí Any, vamos buscar a Sabi?
Concordei com a cabeça e lá fomos nós em direção da casa da Sabina. Depois que todos estavam no carro fomos para o Belous. Nos encontramos na porta do local, falei com todo mundo e depois a gente entrou, ficamos na pista de dança, e dançamos muito, eu já estava cansada. Sofya, Noah e Di já tinham ido, então estávamos Jojo, Sabi, Josh, Krys e eu no outro carro. Krys, Sabi e Jojo tinham bebido muito, e estavam muito mal, então eu propus que eles dormissem lá em casa, aí para fazer só um caminho dormiu todo mundo lá em casa.
Jojo: Onde é o seu quarto Any?Any: A primeira porta do corredor!
Sabi: Quem chegar por último perde!
Todo mundo começou a correr igual loucos em direção ao meu quarto. Todos pularam na minha cama e começamos a rir.
Krys: Bora tirar uma foto?Any: Bora!
Deitamos na cama e o tiramos uma foto, nossas caras ficaram muito engraçadas. Depois nós dormimos. Quando acordei de manhã, eu vi que estavam quase todos dormindo, menos Josh, acho que ele deve ter acordado cedo por não ter bebido ontem. Fui até a cozinha, para comer, mas quando cheguei lá me deparei com morangos com chocolates, me deu água na boca.
Josh: Bom dia Moranguinho, fecha a boca, você tá babando.Any: Foi você que fez tudo isso?
Josh: Foi, você gostou? Ah, desculpa por ter assaltado sua geladeira. - Ele fala rindo.
Any: Cala a boca! Vamos comer logo! - Digo rindo também.
Depois que comemos, eu e ele fomos assistir tv, ele queria ver futebol americano, e eu queria ver o meu programa culinário que só passava nesse horário, acabamos não assistindo nenhum dos dois.
Any: Josh?Josh: Oi!
Any: Por que você preparou tudo aquilo?
Josh: Hum, ham, é por que você é minha amiga, dãã!
Confesso ele é um gato, e eu gostaria que a resposta fosse outra, e ele ficava ainda mais bonito com os cabelos bagunçados. Não posso me perder nessa tentação, ele só me vê como amiga.
A Jojo acordou um tempo depois preguiçosa, o que fez eu e o Josh rimos muito, a gente riu tanto que chegamos a acordar o Krys.________________________________
Gente linda do meu coração, vocês estão gostando? Comentem e deixem aquela estrelinha que a gente ama, bjus anjux ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Job
FanfictionAny foi atrás de seus sonhos e se deparou com o trabalho perfeito, e conhecera o homem perfeito.