(Any)
Acordei no dia seguinte super disposta, mas quando eu olhei o horário quase tive um surto, já eram quase quatro horas da tarde. Eu almocei e depois comecei a pensar mentalmente na minha roupa, hoje eu ia sair com todo mundo para uma festa. Escutei meu telefone apitar, era o grupo.
Wpp on
Beautiful Friends 🐮
Krys🌈: E aí gente maravilhosaaah, como vamos fazer com os carros? Não vou pagar Uber não, e aí?
Josh💙: Eu dirijo um dos carros já que eu não bebo.
Hina✨: Eu também não bebo, posso dirigir também.
Shiv🌟: Eu bebo, mas não vou beber hoje, então eu fico com o outro carro!
Krys🌈: Então vai Di, Sofya, Bailey, Jojo e Hina, em um carro, eu, Sabi, Any, Noah e Josh no outro vai Lamar, Bailey, Sina, Savannah e Heyoon. Pode ser?
Você: Pode!
Wpp off
Subi para o meu quarto e comecei a ver as roupas, e achei uma que eu gostei. Tomei banho fiz toda minha rotina, e depois me vesti, fiz uma maquiagem, e depois desci para ficar esperando o Josh e o resto do pessoal. Quando eles chegaram ainda faltava buscar a Sabi e o Krys.
Any: Oi meninos!Josh: Oi Moranguinho, pensou em um bom apelido?
Any: Se você continuar me pressionado, vai ser chatinho. - Falei rindo.
Chegamos na casa da Sabi e seguimos rumo a do Krys.{...}
Já tinha um um tempo que tínhamos chegado na tal festa, só estávamos esperando o resto do povo. Depois de um tempo todos chegaram e entramos na tal festa, estava bem animado, e tinha muita gente dançando, nos sentamos em uns sofás que tinham em um canto.
Eu as meninas e o Krys fomos para a pista de dança. Ficamos lá dançando sozinhas até que os outros meninos vieram até nos, Bailey puxou a Jojo para dançar, Noah a Sina e por mais surpreendente que fosse o Josh me escolheu.
Josh: Quer dançar Moranguinho?Any: Claro Chatinho!
Dançamos umas 3 músicas, depois ele foi pegar uma bebida para mim.
Josh: Toma, você vai gostar!Any: Humm, é de morango. - Digo tomando um gole da bebida.
Josh: Any, como que você consegue?
Any: Consegue o que?
Josh: Ser tão engraçada, as vezes você faz umas caras, que dá para passar horas rindo. - Ele disse e nós dois começamos a rir.
Any: Aí aí Josh, você é uma pessoa legal sabia?
Josh: É lógico que eu já sabia! - Ele diz me fazendo rir.
_______________________________
Oi minhas abelhinhas, essa festa ainda vai dar o que falar hein, me aguardem, então deixem aquela estrelinha e muitos comentários. Bjus my little bees 💛🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Job
FanfictionAny foi atrás de seus sonhos e se deparou com o trabalho perfeito, e conhecera o homem perfeito.