2.||

2.6K 138 12
                                    

(Any)
Me arrumei todinha, coloquei um blusão preto, e prendi uma blusa xadrez na cintura.

Roupa da AnyCheguei ao mercado, e fui passando em cada corredor para ir pegando tudo o que eu precisava, quando eu entrei corredor das frutas, fui direto no morango, mas quando eu tava indo colocar ele no carrinho alguém esbarrou em mim, e eu caí ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Any
Cheguei ao mercado, e fui passando em cada corredor para ir pegando tudo o que eu precisava, quando eu entrei corredor das frutas, fui direto no morango, mas quando eu tava indo colocar ele no carrinho alguém esbarrou em mim, e eu caí mais uma vez.
Any: Será possível? Eu vou cair todos os dias aqui?

xxx: Sinto muito! - Eu reconheci a voz na hora.

Any: Você de novo? Você tem um imã para me derrubar?

Josh: Aí sinto muito Any, eu realmente não te vi.

Any: Tudo bem, mas não me derrube mais. - Disse dando uma risadinha.

Josh: Você gosta mesmo de morangos né? - Ele disse olhando para a caixa de morangos que estava na minha mão.

Any: Sim, é minha comida favorita, algo contra?

Josh: Não, mas eu tenho que ir agora.

Any: Tá bom, a gente se esbarra por aí, literalmente. - Eu disse e agente riu.
Ele foi embora e eu continuei comprando. Depois de tudo isso, paguei e fui para casa. Guardei todas as comidas na cozinha e depois fui assistir um filme no Netflix.

Cozinha da AnyEu assisti um filme muito engraçado, e eu tinha que indicar ele para a Raissa, minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cozinha da Any
Eu assisti um filme muito engraçado, e eu tinha que indicar ele para a Raissa, minha melhor amiga.
Call on
Any: Raissa?
Raissa: Oi Any, como tá sendo aí? Já to com saudades.
Any: Tá sendo muito legal, ao menos pelo fato de que aqui é o meu segundo dia, e eu já caí duas vezes, também to morrendo de saudades. Te liguei para dizer de um filme, que eu assisti, que é muito bom.
Raissa: Amiga, sem querer se chata, mas aqui já são três horas da manhã, e eu só atendo por que achei que você tivesse com problemas.
Any: Desculpa Raí, vai dormir então, boa noite.
Call off
Terminei a ligação, e decidi que eu ia terminar de assistir minha série favorita, Friends. Maratonei a 8ª temporada todinha, e depois fui dormir.
Acordei no dia seguinte muito animada, então decidi sair de casa, eu sei que tem um parque atrás da minha casa então eu resolvi ir correr, já que eu tenho comido muito.
Cheguei no parque e comecei a correr, quando eu acabei eu tava ofegante, de tanto correr. Cheguei em casa, e fui tomar um banho.

Banheiro da AnyFiquei no banho por um bom tempo, a água quentinha, me relaxava, e isso era tudo o que eu precisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Banheiro da Any
Fiquei no banho por um bom tempo, a água quentinha, me relaxava, e isso era tudo o que eu precisava. Depois eu preparei um macarrão com molho branco, comi e tirei uma soneca, quando eu acordei já era quase cinco horas, então eu acordei, e fui lavar as roupas que tinha para lavar. Depois que terminei tudo fui assistir mais um pouco de Friends, assisti uns 5 episódios, mas quando já tava colocando o próximo eu já tava ficando com sono, então eu subi para o meu quarto, e fui dormir.

Perfect JobOnde histórias criam vida. Descubra agora