(Any)
Já se passou uma semana desde o dia do Belous, e nós não nos desgrudamos mais, hoje vamos para a casa da Sabi, ela vai me apresentar para uns amigos dela.
Passei quase o dia inteiro só para escolher minha roupa, mas optei por uma blusa estampada e uma calça jeans branca.Look da Any
Eu chamei meu Uber, e fui para a casa da Sabi, chegando lá só tinha chegado eu, e uma menina loira.
Any: Oi, prazer Any!Sina: Prazer Any, meu nome é Sina.
Sabina: Que bom que já se conheceram, agora da para me ajudar?
Any: O que é dona Sabina?
Sina: Ela não sabe nem fazer pipoca, quem dirá o que ela tá fazendo, na verdade eu ainda não entendi o que ela quer fazer! - Sina disse cochichando comigo.
A Sabina tava tentando fazer a salsicha para cachorro quente, vi que ela já tinha até comprado os pães
Any: Quer que eu assuma daqui?Sabina: Se você souber, quero!
Comecei a cozinhar, e logo escutei a campainha, era o Josh.
Josh: Então quer dizer que a Moranguinho também sabe cozinhar?Any: É Joshua, eu tenho outros dotes além de comer morangos. - Começamos a rir muito.
Quando comida ficou pronta, todos já haviam chegado, eu já tinha conhecido todo mundo, eles eram muito divertidos.
Sabina: E aí gente? Bora marcar de sair amanhã?Any: To dentro!
Todos: Também!
Ficamos conversando por muito tempo, afinal eram 15 pessoas, não tinha como faltar assunto. Mas chegou uma hora que eu já estava quase pegando no sono, ali mesmo na sala.
Any: Sabi eu já vou indo, eu to bem cansada, amanhã a gente se fala, beijos! Tchau gente, até amanhã!
Cheguei em casa e fui ver o meu telefone, a Sabi disse que ia me adicionar ao grupo onde tinha a galera toda.
Wpp on
Você foi adicionado em "Beautiful Friends 🐮"
Wpp off
Tomei meu banho e caí na cama, mas ao contrário do que eu esperava eu não consegui dormir, parece que o banho fez com que eu me despertasse, então resolvi assistir o último episódio de Friends, só faltava ele para eu acabar a série. Quando eu acabei o episódio, não estava com nem um pingo de sono, então resolvi conversar com alguém, abri o wpp, mas a única pessoa que estava online era o Josh, então resolvi puxar papo.
Wpp on
Você: acordado Joshua?
Josh💙: ei como você sabia?
Você: hum, talvez pelo fato de que dá para ver que você tá online
Josh💙: você não disse que tava com sono?
Você: disse, mas perdi o sono, e você é a única pessoa online, então resolvi conversar com você, e aí o que tá fazendo?
Josh💙: To comendo um pote de sorvete kk
Você: Nossa até deu vontade, mas então tá, vai terminar o seu preciso sorvete que eu vou dormir, o sono começou bater
Josh💙: Boa noite Moranguinho, durma bem! Ah, posso te pedir um favor? Para de me chamar de Joshua por favor 🥺
Você: e eu vou te chamar de que então? Só Josh? É muito sem graça, tem que ser um apelido legal!
Josh💙: vai dormir, depois você pensa nisso!
Você: boa noite Josh!
Wpp off_______________________________
Oi minhas abelhinhas, alguns mimos de beauany vão começar a aparecer, então preparem o coraçãozinho de vocês 💛🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Job
FanfictionAny foi atrás de seus sonhos e se deparou com o trabalho perfeito, e conhecera o homem perfeito.