O vento batia em sua jaqueta de couro enquanto sua moto voava pelas avenidas movimentadas de Seoul. Ele ama toda a atenção que recebe quando resolve sair de casa com Kitty, sua preciosa moto. Sempre que sai, percebe as pessoas o olhando, por conta do barulho estrondoso que Kitty fazia sempre que ele acelerava, mas como poderia negar? Essa era sua segunda forma favorita de chamar atenção, todos aqueles olhares impressionados com a moto tão bonita e um garoto tão novo em cima dela, ele se divertia enquanto acelerava sem se importar com nada.
Apesar de toda a atenção, o motor de Kitty silenciou, junto com as vozes que o rodeavam.
Apenas sussurros eram ouvidos, a maioria sobre aquele que havia chegado, mas aquelas pessoas já tinham uma ideia. Todos que frequentavam o local o conheciam, afinal, como poderiam não conhecer um dos clientes mais fiéis de Dinasty, o cassino mais famoso do país.
Ele desceu de sua moto e libertou seu cabelo cor-de-rosa, preso debaixo de seu capacete, entregando-o a um dos seguranças que estavam ali junto com sua chave pendurada em seu chaveiro rosa, sem precisar dizer nada. Todos faziam questão de o agradar, sabiam que ele poderia acabar com qualquer um com um só movimento.
Entrou no ambiente de iluminação baixa sentindo o calor e o cheiro de álcool que o lugar emanava. Imediatamente ele pôde sentir os olhares se voltando para ele, e ele não poderia estar mais satisfeito. O garoto de cabelo rosa enfrentou muita coisa para ter a reputação que tem, o mínimo que podia fazer era se aproveitar disso.
— Um gatinho veio tentar me vencer? Que fofo, primeira vez em um cassino meu bem? — Ouviu quando se aproximava de uma mesa de poker com seu copo já em mãos. Aquele cara bem que aparentava ter no mínimo 40 anos, ainda mais com a barba mal feita e aquele charuto emanando um odor tão forte. Poxa seu cabelo rosa havia sido lavado hoje mesmo.
— Posso me juntar aos senhores e milady? — O de cabelos levemente grisalhos era o único das sete pessoas sentadas naquela mesa que ainda não o conhecia, ele estava cometendo o maior erro de sua vida julgando-o pelo seu cabelo rosa, sua estatura baixa e seu sorriso inocente, mas ele ainda não sabia disso.
— Claro meu amor, essa é a mesa No Limit¹, quer que eu te ensine? Senta no meu colo podemos aprender muito juntos. — Jimin quase rolou os olhos, mas se controlou. Se tem algo que ele sabia fazer, era blefar.
— Obrigado, mas já joguei antes. — Falou forçando um sorriso. Colocou seu copo com o whisky mais caro do bar em cima da mesa, pegou suas cartas e as observou enquanto passava os dedos pela boca de seu copo.
— Check² — Ouviu a voz a sua esquerda começar as apostas.
— Aposto — O garoto que nem parecia ter idade para frequentar esse tipo de lugar falou confiante e seu sorriso apareceu levemente no canto da boca.
— Desisto — Uma mulher levantou dessa vez, ela tinha uma calça de couro e curvas bem acentuadas, mas isso não interessava.
— Pago!
— Aumento o valor no dobro — Aquele velho havia dito olhando com um sorriso nojento na boca, era esse tipo que o garoto de cabelo rosa adorava provocar.
Outra pessoa desistiu, mais uma, alguém pagou o valor e finalmente chegou sua vez. Claro que não podia faltar a atenção que tanto gostava, as pessoas ao redor o olhavam com sorrisos discretos no rosto, sabendo o número de vitórias que já tinha em seu nome.
— Aumento — Sorriu colocando quase o triplo do dinheiro na mesa, mas o velho não desistia por nada.
— Nova rodada. — Ouviu, mas não tirou os olhos daquele que o olhava, com aquele olhar nojento de superioridade, aquele olhar que Jimin odiava, mas nunca deixava de mostrar seu pequeno sorriso de canto de boca.
Uma nova rodada começou, outra e mais uma, até que finalmente, chegaram na última rodada, todos haviam levantado, menos o velho, e Jimin estava achando o máximo a forma como ele não tirava os olhos dele, nenhum movimento seu era perdido.
— Aposto tudo — O grisalho disse apoiando o cotovelo na mesa e sua mão em seus lábios, a luz refletia o brilho dos tantos anéis e cordões de ouro, mas não era perto do suficiente para intimidar o menino do cabelo rosa.
— Eu também. — Jimin empurrou todas as suas fichas para o meio da mesa e encarou seu oponente com uma expressão tranquila.
Ele esperou o outro abaixar sua mão, mostrar o que estava escondido a tanto tempo, e foi bem decepcionante. Pegou seu copo de whisky olhando no fundo dos olhos daquele velho, bebeu um gole generoso, colocou seu copo na mesa e sorriu.
— Isso é tudo o que você tem? — O homem grisalho fica bastante incomodado com a ousadia do outro à sua frente, mas pensou que aquilo era nada mais que um blefe.
Jimin lentamente abaixa sua mão para que todos vejam suas cartas em cima da mesa. O Straight Flush³ do homem de meia idade não teve chance alguma contra o Royal Flush⁴ que Jimin segurava em suas mãos delicadas.
— M-mas como assim? Isso nem mesmo é possível! — O grisalho logo se levantou da mesa irritado observando todas as cartas.
O de jaqueta de couro levantou pegando as notas de dinheiro que haviam sido colocadas na mesa como aposta. Ele usou sua cadeira como degrau para subir em cima da mesa e em um ato de vitória, jogou todas as notas para cima e abriu os braços ouvindo gritos e comemorações por todos os lados, viu todos que estavam ao redor da mesa tentando pegar as notas que voavam pelo ar e abaixou para pegar seu copo de Dalmore 62 e virá-lo de uma só vez antes de despedaçar o copo no chão. Ele finalmente sorriu e agachou na mesa olhando para o homem derrotado que ainda mantinha sua expressão raivosa. Poucos segundos depois, Jimin abriu a boca e disse com o tom mais tranquilo e gentil possível.
— Meu nome é Jimin, Park Jimin. E você é bem arrogante pra quem acabou de chegar por aqui. Só pra você saber, de Incheon até Gyeonggi, quem manda sou eu. Tenha um pouco mais de respeito. — Ele sorriu lado, mas aquele cara realmente não tinha noção do poder que aquele cabelo rosa possuía.
— Garoto insolente! — Berrou o homem de meia idade, agarrando o colarinho da jaqueta de Jimin e o sacudindo bruscamente.
A expressão de Jimin enrijeceu enquanto juntou seus dedos indicador e o médio logo ao lado de seu rosto, fazendo um gesto para chamar seus colegas. O grisalho ficou confuso com a tranquilidade de Jimin, mas logo dois homens altos de ombros largos pegaram o homem pelos braços e o arrastaram até a saída de emergência enquanto ele desferia as mais baixas ofensas direcionadas ao vencedor da partida. A última coisa que todos ali dentro viram foram as portas se fechando.
Jimin sorriu vitorioso e com um salto, desceu da mesa, olhando para todos os que o observavam com admiração. Ele ofereceu as mãos para algumas pessoas mais próximas tocarem-nas. Após a comemoração, ele olhou para a mesa logo à sua frente, onde haviam 4 pessoas que o observavam com expressões de surpresa e pitadas de confusão.
Com um ar triunfante, o garoto que tinha ido ao cassino somente para se divertir, aproveitou a ocasião para amaciar seu ego. Passando a mão por seu cabelo tingido, perguntou com um tom orgulhoso:
— Quem é o próximo?
_________________________________
Olá!! Esse foi o capítulo de hoje, a breve introdução ao que está por vir. Espero que vocês possam aproveitar e se divertir muito com a fanfic. Obrigada por ler <3
Os capítulos serão postados no domingo as 15 horas, horário de Brasília.
Escrita e editada por 97Busanb e FelixLeeh
Twitter @97Busanb
No Limit é um termo usado no poker para mesas com apostas sem limites.
Check é quando em uma primeira rodada de apostas, após o início do jogo, o jogador diz para expressar que não apostará nada e está passando sua vez.
Straight Flush é a segunda melhor ordem de cartas do poker.
Royal Flush é a melhor ordem de cartas do poker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dripping Blood
Фанфик- Taehyung, eu sou o chefe de uma gangue, eu não me apaixono. - Tá bom Jimin, fala isso pro Jungkook então.