Jimin sorria pra si mesmo enquanto olhava para Jungkook andando até a pequena banca que vendia comida por ali, com vários algodões pendurados. Sorriu com a cena do garoto fazendo o pedido e puxando a carteira com as mãos no bolso de sua bermuda de moletom cinza que havia vestido antes de sair de casa para encontrar Taehyung no restaurante para almoçar. Ele não imaginava que passaria o resto da tarde fora de casa com um garoto insistente e cheio de charme como Jungkook.
Apenas saiu do transe quando ouviu um ruído de alguém esbarrando em outra pessoa e sentiu um olhar pesado vindo de outra direção. Ao virar o rosto na direção que sentiu o olhar, viu alguém com roupas pretas e óculos escuros andando rápido para trás de uma barraquinha de jogos para crianças.
Jimin não queria que Jungkook voltasse e não o visse, mas tinha que ir atrás daquela pessoa. Poderia ser qualquer um querendo arranjar encrenca ou roubar alguém. Apesar de participar de uma gangue e ter funcionários com ficha criminal, Jimin tinha um senso de justiça imperecível. Além disso, ele não podia deixar que alguém indesejado o visse em uma situação como essa, onde ele estava vulnerável.
Olhou para Jungkook uma última vez e o viu sorrindo apontando para o algodão doce, respirou fundo e levantou andando sorrateiramente na direção que viu o homem seguir.
Haviam muitas pessoas no parque naquela tarde, dificultando a procura por alguém específico em uma multidão assim. Felizmente conseguiu ver o homem óculos entrando em um corredor escuro e estreito, ali seria o lugar perfeito. Apertou o passo e chegou no lugar. Quando chegou viu apenas um casal de jovens trocando beijos e mais nada, foi até o final do corredor e viu uma grande área que dava direto em um gramado com algumas árvores.
Frustrado respirou fundo e voltou para o lugar de onde não deveria ter saído. Talvez não tenha sido nada, mas Jimin é treinado para estar sempre atento e preparado, mesmo em situações como essas. O arrependimento de ter dado um passo pra longe daquele banco de metal branco bateu na hora que viu Jungkook sentando desleixado no mesmo lugar onde Jimin estava com um olhar vazio encarando suas botas, o algodão doce ao seu lado deixado de qualquer jeito e a pipoca esquecida em sua mão. "Um cara como ele não deve gostar de encontros assim" ele pensou chutando uma pequena pedrinha afrente de seus pés.
Jungkook já havia sido rejeitado algumas vezes na adolescência, quando passava pela puberdade. Levar um "não" nunca foi um grande problema para jungkook, mas ver que Jimin sumiu sem sequer se despedir o deixou especialmente chateado, já que ele achou que estava fazendo as coisas do jeito certo. Jimin parecia tão animado quando ele falou sobre algodão doce que ele não entendia o motivo de ele ter sumido tão de repente. "Se ele não quisesse algodão doce era só falar... Será que foi a roda gigante?". Ele pensou enquanto suspirava.
Jimin começou a andar em sua direção, mas Jungkook não o viu por estar de cabeça baixa. O homem de um metro e oitenta naquele momento parecia uma criança depois de ser rejeitada por seu primeiro crush. Jungkook pegou o algodão doce e foi andando em direção a lixeira.
— Ei! O que pensa que tá fazendo com meu algodão doce? — Jimin falou alto e Jungkook parou o braço no ar por estar quase soltando a embalagem de papel com o doce dentro da lixeira.
Jungkook abaixou o braço e virou lentamente para Jimin, que sorria de lado com os braços cruzados. Jimin se aproximou até ficar bem perto de Jungkook e pegou o saco, fazendo questão de deslizar os dedos pelos do garoto.
— Esse é meu, não pode jogar fora assim. — Jimin disse propositalmente fazendo biquinho.
— Você vai me matar um dia, eu tenho certeza. — Jungkook sussurrou, mas Jimin ouviu e solou uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dripping Blood
Fanfiction- Taehyung, eu sou o chefe de uma gangue, eu não me apaixono. - Tá bom Jimin, fala isso pro Jungkook então.