Um beco em Insadong13:45
— Lembra de mim?
Sem pensar Jimin levantou sua perna com a maior força que pôde, acertando o homem bem no meio das pernas, o fazendo se afastar se contorcendo de dor com as mãos entre as pernas desferindo todos os xingamentos que conhecia, mas Jimin não se importou em parar para ouvir. Sem perder tempo, Jimin pegou o pulso do homem e o torceu por trás de suas costas o imobilizando e o encostou com o rosto contra a parede.
— Quem é você? — Jimin disse percebendo que era apenas um garoto e um pouco mais alto que ele. Apesar de Jimin parecer pequeno em relação a ele, o garoto foi facilmente imobilizado por Jimin e suas pernas tremiam, tanto pelo susto quanto pelo chute que levou. Ele com certeza não imaginou que Jimin, sendo tão pequeno, poderia ser tão rápido e forte.
— Caralho Jimin, me larga, puta merda que dor. — Jungkook exclamou e Jimin o soltou reconhecendo sua voz e ficando instantaneamente mais irritado do que já estava.
— Porra garoto, como você chega aqui, me pega desprevenido, me arrasta pra um beco e acha que eu não vou fazer nada? — Jimin falou em um tom bravo enquanto Jungkook sentou no chão para se recuperar.
— Eu não achei que seria esse tipo de reação que você teria, né? Era só olhar pra mim. E como é que você conseguiu me prender assim tão fácil? Eu tenho quase o dobro do seu tamanho. — Jungkook disse encolhido com as mãos entre as pernas.
— Olha só, você nem é tão maior que eu assim, tá? E não é da sua conta como eu aprendi a me defender. Só não me assusta assim de novo pra evitar apanhar. E desculpa por ter chutado seu... — Jimin apontou para o meio das pernas do garoto, ele até que estava levemente preocupado por causa da força que usou para chutá-lo.
— Ainda dói, mas tá melhor agora. Eu sou bem durão. — Jungkook ficou de pé e olhou para Jimin.
— Durão, sei. Já vou então. — Jimin saiu e voltou a seguir caminho para sua casa.
Jimin parou em frente a uma faixa de pedestres esperando o sinal fechar para atravessar, foi quando percebeu que Jungkook ainda estava ao seu lado, o seguindo sem nem mesmo saber para onde ia.
— Você tá me seguindo? — Jimin se virou para o garoto que olhava para o sinal.
— Você acha que depois de te encontrar de novo e levar um chute eu vou embora assim, sem nem um beijinho de tchau? — Jungkook se virou para Jimin sorrindo ladino, fazendo Jimin revirar os olhos. — Espero que seus olhos façam isso quando eu estiver em cima de você, baby. — Disse enquanto se apoiava no poste.
— Não fode. — Jimin empurrou o braço do garoto, que se desequilibrou e quase caiu. Jimin se virou para frente cruzando os braços, achando que o frio em sua barriga era ódio, por ouvir as palavras sujas do garoto.
Quando o sinal de pedestres abriu, Jimin atravessou e resolveu mudar o caminho, seguindo o lado oposto de onde ficaria sua casa, afinal não levaria ninguém não confiável até lá. Se o garoto fosse o seguir, que pelo menos fosse para algum lugar sem relação com os negócios de Jimin.
— Pra onde vamos? — Jungkook perguntou depois de seguir Jimin por algum tempo e sem saber para onde iam.
— Pra onde quer ir? — Jimin parou abruptamente se virando para Jungkook.
— Não sei, onde você quer ir? — Jungkook encostou na parede de uma loja onde pararam. — Parque?
— O que?! — Exclamou Jimin por ouvir seu sobrenome sendo pronunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dripping Blood
Fanfiction- Taehyung, eu sou o chefe de uma gangue, eu não me apaixono. - Tá bom Jimin, fala isso pro Jungkook então.