7. Roubo

74 12 2
                                    

Aquela era a maior adrenalina que Jungkook ja sentiu em toda sua vida. Nunca havia feito um assalto de grande porte como este. Estava extremamente nervoso sentado no sofá de Yoongi 4 da tarde com o coração batendo mais forte que nunca.

— Você precisa relaxar garoto, daqui a pouco vai ter um ataque do coração. — Yoongi disse sentado no sofá com uma xícara de café quente em suas mãos, estava sentado relaxado no sofá escuro do amigo, enquanto balançava um dos pés com suas pernas cruzadas.

—  Só tô ansioso. Já tá tudo certo com a Dae? — Jungkook perguntou depois de apoiar seus cotovelos em suas pernas abertas de modo relaxado, sua postura não condizia com sua mente naquele momento.

— Sim, ela acabou de chegar no seu apartamento, assim que os caras estiverem prontos ela vai avisar para nos prepararmos para quando eles passarem aqui. — Yoongi explicou depois de beber um gole do café quente, estava tão relaxado, aquele era apenas um dia normal com algumas poucas mudanças.

Yoongi conhecia Jungkook a um bom tempo, mas o garoto mais novo nunca soube como era a vida do amigo antes de se conhecerem, não sabia quanto sangue estaria na mão daquele que chamava de amigo.

— Beleza. Só pra repassar, depois de tudo vamos entrar na van e seguir até a garagem da gangue e deixaremos tudo lá certo? — Jungkook perguntou tentando fazer com que o tempo passasse de uma vez.

— Isso. Se der merda, não fica parado, corre pra qualquer lugar. — Yoongi comentou tranquilo, pensando se ainda teria tempo de fumar um cigarro antes de saírem.

— Não vai dar merda. — Jungkook soltou, tentando convencer mais a si mesmo que qualquer outro.

Jungkook recostou no sofá novamente e lembrou de duas noite atrás quando estava no parque com Jimin, nem parecia que tudo isso aconteceria em tão pouco tempo. Sua vida sempre fora assim, uma bagunça, não conseguia controlar quase nada em sua vida e estava contente em ter conhecido Jimin, era uma ótima distração para este tipo de ocasião.

Começou a pensar na reação de Jimin se descobrisse que ele fazia parte de uma gangue, talvez não demonstraria nenhum sentimento, mas ficaria chocado por dentro. Talvez Jimin fosse aquele tipo de garoto dedicado na escola e faculdade, com notas altas e que pega todos pelo campus, ou ele era mais tímido quando era mais novo, mas agora se sente mais seguro.

Jungkook acordou de seus pensamentos quando Yoongi o chamou para irem, realmente pensar sobre Jimin não lhe ajudaria em muita coisa, apesar de o garoto o distrair bastante em momentos que não tinha muito o que pensar, esse não era o momento de tirar seu foco.

Quando uma van branca parou na frente do hotel de Yoongi, eles entraram pela porta de trás, cumprimentando todos ali.

— Senhor, não sabia que participaria dessa. — Ken comentou segurando uma máscara e com a roupa toda preta como todos ali dentro.

— Se quer que algo de certo, faço você mesmo não é? — Jungkook respondeu brincalhão e logo todos começaram a se preparar.

Pararam na garagem e mudaram para uma van com uma placa clonada. Depois de todos colocarem suas máscaras e cada um pegar uma bolsa grande para colocar as bijuterias de luxo, foi quando toda a adrenalina despertou em Jungkook novamente e um sorriso apareceu em seu rosto.

Quando pararam na traseira da loja, todos desceram e a van desapareceu dali. Yoongi e Jungkook seguiram para a porta dos fundos acompanhados de mais cinco homens, já os outros dois foram por uma janela restrita também que saía por outro cômodo.

Sem fazer barulho Jungkook segurou sua M4A1 automática pronto para qualquer um que aparecesse e todos espelharam seu gesto pegando suas armas dispostas por pistola, semi metralhadora e escopeta.

Jungkook foi na frente e abriu a porta com cuidado, o lugar estava meio sujo, bagunçado e aparentemente com resto de lixo, ignorando entrou devagar e avistou um segurança de costas, sentado em uma mesa observando as câmeras de segurança que haviam sido hackeadas por Dae.

Fazendo um sinal para Yoongi, os outros continuaram e Jungkook ficou na porta observando o segurança. Quando ouviu anunciarem o assalto, o segurança virou pronto para reagir, mas Jungkook já estava com o olho na mira e o gatilho pronto para disparar.

— Levanta as mãos. — Na mesma hora o segurança levantou e Jungkook mirou para a parede o induzindo a seguir até lá, rapidamente voltando a mira ao segurança.

Seguiu o segurança com a mira e o mandou jogar a pistola que tinha no chão. O segurança fez como foi mandado e soltou a arma no chão a empurrando com o pé para frente.

Jungkook pegou o cabo do computador e amarrou as mãos do segurança, guardou a arma na calça e levou o segurança até o lado de fora, trancando a porta e colocando a chave em seu bolso, tinham muitos telefones e computadores, ele conseguiria facilmente acabar com o plano.

Depois de coloca-lo virado para a parede, Jungkook o revistou, pegando um celular, uma faca e spray de pimenta, riu pelas "ferramentas" do segurança que realmente nunca estaria preparado para fazer a segurança do lugar.

Seguiu para o centro da loja onde viu todos já pegando as coisas e um dos seus apontando para os reféns, onde deixou o segurança. Foi para um dos mostruários e começou a colocar tudo dentro de sua mochila sem o menor cuidado, colocou tudo o que podia, joias, anéis, colares e etc.

Quando tudo havia acabado, sua mochila estava pesada, fechou a mesma e a posicionou nas costas, arrumou sua arma e esperou todos irem em sua frente. Gritos e choramingos eram ouvidos dos que antes eram reféns.

O objetivo daqueles que assaltavam o local nunca fora machucar um dos clientes ou funcionários da loja, longe disso. Tudo o que queriam era dinheiro e joias. Jungkook sempre conversou com todos para quando fizessem este tipo de trabalho sujo, que nunca nem mesmo destravassem a arma, apenas se fosse necessário.

Então, se viu em uma situação que achou que não conseguiria sair, ouviu uma arma destravando atrás de si e parou na mesma hora, um segurança havia passado batido.

Sinalizou com a cabeça para Yoongi e os outros irem e enquanto ouvia o homem de meia idade gritar para virar, Yoongi hesitava sem saber se deveria deixar o mais novo ali sozinho. Então Jungkook o assegurou com um gesto calmo de cabeça e mexeu sua boca dizendo "Ficarei bem" com um sorriso no final, foi ai que Yoongi sabia que era sua deixa.

Jungkook era faixa preta em artes marciais, lutar era uma de suas paixões, nunca deixava este hobby de lado, sempre estava lá treinando e se preparando para momentos assim, por isso, tranquilizou o amigo.

Virou sem nervosismo para o segurança que usava uma blusa social clara e uma calça preta com sapatos lustrados. Levantou os braços e se pronunciou.

— Ei, você não precisa fazer isso. Entendo que tem medo e que isso talvez seja uma merda pra você por algum tempo. — Disse andando a passos lentos e pequenos até o segurança. — Mas nossa intenção nunca foi machucar ninguém, vivemos de dinheiro em uma sociedade capitalista e precisamos disso para sobreviver.

— Vocês são uns vagabundos que apareceram aqui na joalheria pra vender nossos produtos e preço de merda e usar tudo de droga. — O segurança disse ríspido e com a voz trêmula de medo, Jungkook ainda estava com as mãos a sua frente seguindo os passos do segurança e tentando se aproximar sem alarmar.

— Tudo bem, entendemos o senhor, mas... — As palavras morreram em sua garganta, os dois se encararam por alguns segundos, e então um corpo caiu no chão.

🔪

____________________________________

E ai amores? Como foi o capítulo?

Descobrimos o emoji da nossa fanfic e temos uma # preparados? #GoldenKitty

Mais pra frente vocês vão entender melhor os significados! Espero que vocês usem a # porque quero ver o que vocês andam falando por ai! É isso até o próximo capítulo amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dripping BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora