1. Cassino

249 32 75
                                    

Quem é o próximo? — Jimin perguntou e seu olhar estava pousado na mesa onde estavam quatro pessoas no fim de um jogo, Jungkook observou o garoto de cabelos tingidos por um tempo e desviou o olhar para o jogo, percebendo a mulher em seu lado direito observando o outro de cabelos rosados se deslocando até o bar, suspirando, quase... apaixonada.

— Quem é esse? — Ele perguntou para a outra mulher a sua esquerda, que nem mesmo olhava para o garoto, como se tivesse medo do mesmo.

— Como assim, quem é esse? Ele é Park Jimin. Todo mundo que se mete com ele... some. — Ela disse em um tom baixo de voz e se afastou de Jungkook se certificando que Jimin não estava a olhando.

Jungkook, com uma expressão confusa, resolveu ignorar o que ela havia falado, prestando atenção exclusivamente no jogo. Pouco tempo de jogo depois, Jungkook venceu o jogo, deixando o outro jogador bufando de raiva ao revelar suas cartas, fazendo com que Jeon apenas desse um sorriso de lado. Ele sabia o quanto era bom blefando.

Levantando da mesa e olhando ao redor, Jungkook avistou o tal Park Jimin encostado no balcão e foi inevitável, aquela bunda amostra, quase como de propósito para que todos ali o observassem da maneira mais pecadora possível, e Jungkook foi um deles, foi um dos pecadores. Desviou o olhar tentando se concentrar e caminhou a passos lentos e confiantes até o garoto. Chegou ao lado do homem de cabelos cor-de-rosa, que sequer desviou o olhar para saber quem havia estacionado ao seu lado. "Deve ser mais um charlatão." pensou.

— Posso te pagar uma bebida? — A atenção de Jimin logo foi puxada quando ouviu a voz grossa e segura ao seu lado, tão perto que se chegasse a ser um sussurro, ele ainda ouviria.

Jimin deu um pequeno riso. — Não me conhece? — Jimin dizendo em um tom calmo, o observando com esse sorriso lateral, seu casaco caído de um dos ombros e os lábios vermelhos da bebida forte e gelada que ele havia pedido há poucos minutos no bar. Ele exalava uma áurea excessivamente sexy, principalmente ao passar a mão pelos fios cor-de-rosa que combinavam tão bem com todo o resto. Jungkook deu a devida atenção a cada detalhe dele. Desde os cabelos coloridos levemente bagunçados, seus brincos que balançavam a cada movimento dele, as pedrarias perfeitamente colocadas em sua jaqueta de couro, a maneira como sua corrente prateada seguia o desenho de suas clavículas, até o cadarço desamarrado de suas botas de combate.

Voltando para a realidade, ele tentou quebrar o gelo com seus trejeitos iminentemente sugestivos — Sou novo na cidade, talvez você possa me mostrar a vizinhança. — Jimin desencosta do balcão ficando de frente para o garoto e passando novamente a mão em seus cabelos tingidos de rosa, adorando a atenção que estava recebendo.

Com um tom convencido, ele o desafia, — Claro! Mas com uma condição. — Ele diz e Jungkook lembra do que a mulher do lado esquerdo disse a ele. "Vamos lá, esse garoto não tem cara de quem consegue ferir alguém" ele pensa, mesmo vendo com os próprios olhos um homem de meia idade sendo arrastado para fora com uma certa brutalidade após um só gesto desse à sua frente.

— Que seria? — Em um tom igualmente desafiador e até mesmo petulante, Jungkook disse se aproximando mais do garoto, que passou os dedos delicadamente pelo tecido do colarinho da camiseta escura de Jungkook, aproximando-se do ouvido dele e falando apenas para ele ouvir.

— Vai precisar ganhar de mim no poker, amor. — Jimin disse, se afastou, e sem quebrar o contato visual, sorriu pegando um pirulito de dentro do seu bolso, o abrindo e o chupando apenas uma vez, depois colocando-o inteiramente em sua boca. Jimin abandonou o outro no balcão, andando provocativamente até uma das mesas mais próximas.

Jungkook não perdeu tempo, pediu uma dose de whisky com gelo e foi até a mesa onde Jimin estava sentado com outras quatro pessoas, sorrindo de maneira desafiadora apenas esperando a partida começar. As cartas foram entregues, o olhar de Jimin fixo no garoto em sua frente enquanto chupava seu pirulito. Nesse momento, Jimin deu-se o luxo de observar com atenção os detalhes do homem bastante atraente à sua frente. Seu rosto era másculo, seu maxilar tão marcado que cortaria o dedo de quem o tocasse. Entretanto, algumas características o tornavam... fofo aos olhos de Jimin, como seus olhos grandes e redondos, a pequena pinta logo abaixo de seu lábio inferior e os dentes da frente que apareciam juntamente com sorriso que dava quando percebia Jimin o olhando. Suas tatuagens combinavam perfeitamente com sua áurea misteriosa. Ele também notou, quando o garoto levantou a mão para tirar o cabelo dos olhos, que seu braço tinha algumas tatuagens que se perdiam pelo moletom preto que usava. Novamente aquele sorriso sacana abriu, com os olhos pousados em Jimin.

Dripping BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora