3. Negócios de gangue

164 25 21
                                    

Frente do prédio Signiel Seoul

1:24 am

— Tudo bem, senhor? — Ouviu seu motorista dizer enquanto o olhava pelo retrovisor e dava partida no carro.— Melhor impossível. Vamos pra casa, já me diverti o suficiente por hoje. —

"Não tanto quanto eu queria" pensou.

Senhor Kwon foi o primeiro funcionário que Jungkook contratou quando chegou em Seoul. Apesar de gostar de dirigir, Jungkook se distrai facilmente com seus pensamentos, e também não é fácil encontrar alguém que queira ser motorista de uma pessoa como ele. Mas senhor Kwon precisava do dinheiro. Contudo, com pouco tempo os dois se afeiçoaram devido ao profissionalismo dele e pelo respeito que Jungkook tem por seus funcionários.

Jungkook estava no carro repassando o dia por seus pensamentos quando recebeu uma ligação de Yoongi. Estranhou pelo horário, mas logo atendeu. Poderia ser importante.

— Oi hyung, ta tudo bem? — Jungkook disse olhando a calçada apagada e vazia. Algo incomum em uma madrugada em Seoul.

— Sim, você tá ocupado? — Yoongi perguntou do outro lado da linha, Jungkook percebeu sua tonalidade séria e voltou toda sua atenção para seu celular.

— Estava indo pra casa, hyung.

— Venha pra minha casa, precisamos resolver algo.

Jungkook nem mesmo hesitou depois de desligar o telefone e avisar seu motorista seu novo destino. Preocupado e nervoso, observando as luzes da cidade onde acabara de chegar, ele tentou tranquilizar sua mente. Yoongi pode ser bem sério às vezes e Jungkook confia nele, afinal ele é seu melhor amigo e também parceiro de negócios.

O carro parou e Jungkook logo reconheceu o bairro a sua frente.

— Obrigado, Kwon. Pode ir para casa, seus serviços foram suficientes por hoje. — Ele agradeceu o motorista tocando em seu ombro, Kwon acenou com a cabeça e partiu assim que Jungkook saiu do carro.

Andou calmo pelo lobby até chegar à recepção. Lá encontrou uma mulher de pele escura, aparentemente baixinha. Ela usava um uniforme azul e branco como os outros funcionários do hotel, tinha cabelos curtos, escuros e volumosos com uma faixa da mesma cor de seu uniforme puxando seus cachos para trás e mostrando melhor seu rosto. Também usava óculos de grau de armação preta e maquiagem leve que tentava esconder sua expressão cansada, afinal já eram duas da manhã. Jungkook encostou no balcão chamando a atenção da moça.

— Boa noite, senhor. Posso ajudar? — Apesar de cansada, a moça o atendeu com um semblante simpático.

— Boa noite. Joane, certo? Nunca te vi por aqui. — disse Jungkook depois de ler o crachá da moça, apoiando seus braços cruzados no balcão de mármore a observando enquanto sorria.

— Essa é minha primeira noite trabalhando aqui. — ela disse sorrindo ajeitando seu uniforme.

— Espero que a primeira de muitas. Vou gostar de te ver por aqui mais vezes. — sorriu galanteador deixando a moça tímida. Após poucos segundos, ele relembrou seu propósito. — Eu vim visitar Min Yoongi. — A moça de cabelo castanho desceu o olhar para seu computador concentrada.

— O senhor poderia me informar seu nome? — disse olhando para o garoto que achou adorável como ela sempre o chamava de "senhor", mesmo ele usando todo seu charme.

— Depende do que quer fazer com ele. — Ele sorriu de lado. Ela inclinou a cabeça para o lado, parecendo confusa.

— Preciso informar ao morador que o senhor está aqui.

Dripping BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora