Avisos ⚠
☆Essa história contém linguagem informal.
☆ As vezes eu reviso, mas há grandes possibilidades de ainda ter algum erro.
☆Comentem, votem e me sigam por favor. Ficarei muito agradecida ❤
☆Idéias? Dúvidas? Me chamem no privado, para não causar tumulto! Responderei todos!❤
☆Hot?Acho que sim.
☆Apresentação no final desse capítulo.
☆Beijos e boa leitura meu amores...
Capítulo 1...
Maria Paula narrando...
As férias são uma das melhores coisas que existem. Aqueles 2 ou 3 meses de férias são a razão da minha felicidade. Viver em paz, sem aqueles professores irritantes falando nada com nada no meu ouvido,sem aqueles alunos falando mal dos próprios amigos, sem aquelas patricinhas que se acham a gostosas da escola.
Mas infelizmente a minha felicidade acabou. Hoje, o primeiro dia de aula,meu primeiro dia no 3° ano. Alguns podem estar animados " Nossa terceirão" " Nossa último ano". Pode até ser isso,mas meu ânimo é do mesmo jeito que o dos anos anteriores. Sem ânimo nenhum para ir ao primeiro dia de aula.
Estou eu aqui deitada na minha cama tentando criar coragem para levantar. Meu telefone já tem várias mensagens provavelmente de Violet e Evan,ambos me perguntando se eu já estou pronta.
Finalmente depois de 30 minutos criando coragem pra levantar. Eu me espreguiçei e bufei.
Coloquei uma leggie preta,meu moletom dos friends preto e calcei meu tênis vans preto.
Em dentro de 5 minutos,Evan e Violet estarão batendo na minha porta me chamando para irmos juntos a escola.
Passei meu lip tint na cara e na boca, apenas pra dar uma cor. Não sou chegada a muita maquiagem,só uso pra não ficar tão pálida.
Peguei minha bolsa e desci correndo as escadas. Meu fone estava em cima da mesa solitário, apenas me aguardando. O peguei e coloquei dentro na bolsa.
Minha família estava reunida na cozinha, tomando café da manhã.
Eu: A princesa da família chegou!- Coloquei a bolsa na cadeira e dei a volta para beijar meus pais- Bom dia pai!- Beijei sua bochecha- Bom dia meu amor !- Beijei a bochecha da minha mãe - E oi pra você dismilinguido!- Digo para o meu irmão.
Joseph: Vai pra lá criança!- Rimos.
Eu: Vou apenas comer uma maçã no caminho!- Peguei a maçã.
Valéria(mãe): Acordou tarde meu amor?- Diz tomando uma xícara de café.
Eu: É, podemos dizer que acordei no horário,mas a preguiça falou mais alto!- Mordi minha maçã.
Jonh: Eu mereço!- rimos. A campainha soou.
Eu:Beijo! Amo vocês! Menos você Joseph!- Ele revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)
Teen FictionVocê tem ou já teve aquela amiga que faz de tudo por um ídolo/YouTuber? Pois é, Maria Paula Green tem essa amiga. Sua amiga Violet é apaixonada por esse YouTuber. Maria não vê nenhuma graça no garoto, nem muito menos em seus vídeos. A vida da garo...