Capítulo 10

691 77 30
                                    

Maria Paula narrando....

Eu: Joseph se você me cutucar mais uma vez eu vou quebrar as suas pernas!- Digo  tirando o cobertor da minha cara e o encarando.

Joseph: Parece que você tem visitas!- Revirei os olhos e olhei para a porta.

Arregalei os olhos e comecei a arrumar meu cabelo. Coloquei minha pantufa,enquanto James e Joseph riam da minha cara.

Eu: Ai meu Deus James,calma aí!- Ele sorriu e ficou me olhando arrumar a cama.

Joseph: Eu vou indo!- Saiu e sorriu para James.

James: Você não fui a escola hoje, então eu vim te visitar!- Sorri colocando o travesseiro novamente na cama.

Eu: Ah eu acordei atrasada hoje e não tive pique de ir também!- Ele riu se sentando na cadeira da escrivaninha.

James vestia uma calça moletom preta e um blusão preto também. Suas unhas estavam pintadas de preto e eu na hora lembrei do Noah.

James: Quer ajuda?- Apontou para a cama que ainda estava desarrumada e eu insistia em arrumar o chão.

Eu: Não, não precisa!- Ele sorriu e se levantou,começou a dobrar as cobertas e eu sorri soltando os ombros- Valeu!- Sorri.

Fiz minhas higiene enquanto meu amigo arrumava o meu quarto, que não estava tão arrumado.

Ficamos conversando e trocando várias piadas sem graças. James sorria toda vez que eu também sorria, o que eu achei fofinho,o sorriso dele é tão lindo.

James: .... Mas por incrível que pareça, a gente conseguiu entregar o trabalho!- Sorri.

Eu podia passar horas conversando com ele,mas já estava ficando tarde e eu não fiz nada a não ser comer e conversar com James.

Eu:Você ainda está me devendo um MC!- Ele riu relembrando. Bom,eu já tinha comido o MC sem ele naquele dia,mas né, não custa tirar um lanchinho dele.

James: Prometo que ainda vamos comer um MC juntos!- Sorri- Bom Maria, eu tenho que ir. Adorei passar a tarde com você, e vê se vai amanhã hein!- Sorrimos se aproximando da porta.

Eu: Eu vou, prometo não acordar atrasada!- Sorri e encostei na porta,vendo ele ir embora.

Quando estava prestes a fechar e ir pro meu quarto fazer nada, um pé me impediu. O pé que eu já sabia de cor de quem era e confesso que estou com medo agora.

Eu: Violet!- Digo sorrindo fingindo não estar nervosa.

Violet: Oi Maria!- Sorriu e entrou. Nos encaramos por pequenos segundos até ela começar a falar - Olha eu...- sentamos no sofá da sala- Me diz uma coisa,quero que seja sincera comigo!- Engoli seco e Assenti com as mãos no colo - Você é a garota que saiu no jornal?- Me olhou apreensiva.

Eu: Como?- Tá,vamos fazer um draminha.

Violet: Maria você sabe muito bem do que eu estou falando!- Disse ríspida - Olha, eu fiz os meus cálculos e não quero estar paranóica, por isso vim te perguntar! Você é a garota que saiu no jornal? Aquela que ficou com o Julian no dia da festa?- Engoli seco,abaixei a cabeça e assenti. 

Eu: Violet foi só uma ficada e nada mais! É sério!- Ela me olhou pensativa e depois olhou para o teto.

Violet: Eu não sei se fico feliz por vocês dois estarem começando algo, ou por você ter me dito a verdade, ou se fico triste por você ter ficado com o meu ídolo e não me contar absolutamente nada!- Fechei os olhos.

Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora